quarta-feira, 14 de outubro de 2015

TERRORISTAS DO ESTADO ISLÂMICO PRESOS EM SÃO PAULO

Três integrantes de um grupo ligado ao Estado Islâmico foram presos pela Polícia Federal.Eles são irmãos, e são  libaneses,são eles: Firas,Fadi e Toufic Allameddin,os três terroristas foram presos em São Paulo na operação.Além de usarem nomes falsos, a quadrilha mexia com falsificação de documentos e lavagem de dinheiro

Eles são ligados a um Egípcio de nome Hesham Eltrabily,que está no Brasil desde 2002.Esse "bom rapaz","esse refugiado" é acusado no Egito de ter matado 62 pessoas em um atentado terrorista.As autoridades egípcias já pediram a extradição do bandido  ,mas o STF negou o pedido alegando não haver provas suficientes.Ué!Estranho!

Quando as autoridades egípcias souberam de seu paradeiro, solicitaram a extradição, mas o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido alegando que não existiam provas suficientes de sua participação no atentado.
A casa onde o bando terrorista estava tinha 14 cadeados no portão de ferro,arame farpado e muitas câmeras,foi preciso arrombar.Que meninos bonzinhos,não acha?Segundo a polícia Federal, eles movimentaram cerca de 50 milhões,boa parte disso era enviada para o Líbano,certamente"PRA AJUDAR AS CRIANÇAS POBRES E OS MENDIGOS DE LÁ, VC NÃO ACHA?"   Bandidos terroristas, é o que são!
Seus "amigos de crime" faziam apologia ao Estado Islâmico nas redes sociais,um deles chegou a postar: “Morra de inveja! O Estado Islâmico vai ficar para sempre e vai se espalhar”
A operação foi levada a efeito no início de 2015, quando surgiram suspeitas de que terroristas estavam se  organizando pra recrutar mais gente e provocar um atentado aqui no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.