quarta-feira, 14 de outubro de 2015

"SE CONVERTA OU MORRA?",COMO ASSIM?


Na Suécia,mas exatamente em Gotemburgo Cristãos assírios,pasme,  receberam ameaças com mensagens que apontam para  o Estado Islâmico e seus fanáticos seguidores. 
Segundo o jornal sueco "Dagens Nyheter" (DN) ,grafites e símbolos do EI foram encontrados pintados em duas lojas cujos donos são assírios ,nesta Terça,13 Out,
 "o califado é aqui", "se converta ou morra" e a letra árabe correspondente ao 'N', (De Nazareno,se referindo a Jesus Nazareno) foram deixadas  nas paredes da padaria 'Le Pain Francois' e também em uma pizzaria ao lado.
Antes de tomarem Mosul,no Iraque,ano passado,casas de cristãos foram marcadas com a mesma letra N,depois ,esses fanáticos jihadistas expulsaram os cristãos de suas casas ou mataram quem não se submeteu às suas exigêngias.
O dono da  LE PAIN FRANÇOIS,Markus Samuelsson comentou :"Eu senti um súbito arrepio percorrendo a minha espinha. É terrivelmente doloroso, nos sentimos ameaçados".
Nossa família fugiu da Turquia para a Suécia na década de 70. Esta exposição ao perigo nos lembra das histórias que nos contaram, quando éramos crianças. É muito real e ameaçador. Estamos aterrorizados".

Isso eles fazem estando na Suécia,bem longe de suas terras, e lá na Síria ,Iraque, o que essas pragas não fazem com as pessoas? Penso que o que sabemos, o que é noticiado,veiculado e chega até nós, não chega a 1% no que se refere ás atrocidades desses loucos fanáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.