segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SE DESARME,IRMÃO! DIZIA O PAPA OLIVARIUS I.


Imagine vc desarmado num ambiente santo desse,hein?
"A tua habitação está no meio do engano;pelo engano recusam 
conhecer-me,diz o Senhor"(Jer. 9:6) Estive mais uma vez hoje,no templo central.Local que eu frequento desde  1980 quando retornei.  Quando criança, frequentei o templo central da Coronel Leal até a adolescência. E pra mim continuará sendo meu lugar preferido pra frequentar COMO FILHO DESTA TERRA E FILHO NA FÉ DESTA IGREJA. Até a minha saída na adolescência, não tinha esse espírito nojento, rasteiro e dominador de Jezabel da igreja de Tiatira que tem agora,não,não tinha.  Esse demônio vagabundo,patife, matador ,controlador, dominador,mandão,articulador , pilantra ,fofoqueiro, traiçoeiro,sabotador,que arrebentou com a igreja de Tiatira e desmoralizou o pastor ali,que entrou aqui na cidade com gente que veio das bandas de Maracanã.Eita mulher má,meu filho! Pense numa mulher dominadora,manipuladora e invejosa! Aquele/aquela que ela não passa a coleira e puxa pra gangue dela;Aquele/aquela que ela não conseguir sugar NADA; Aquele/aquela que ela não conseguir HIPNOTIZAR, POR ESCAMAS NOS OLHOS (AT 9:18) ,vai ser perseguido e sabotado da forma mais sórdida e demoníaca ´possível. O pastor ali na igreja de Tiatira deu mole,o demonhão de saia dominou até ele também.E isso vai acontecer em qualquer lugar que se der lugar e deixar esse espírito de Jezabel controlar. Aí eu te pergunto: Dá pra se desarmar,entrar desarmado num lugar onde há pregador,pastor, presbítero, diácono,porteiro,dirigente de congregação,mulher de dirigente,irmãs de (sic) oração,cantora, cantor,e há vários deles/delas aqui na cidade,que pregam ,ou acatam o que esse demônio de saia "orienta" ? Dá pra confiar em um/uma sequer deles/delas?  Eu te pergunto de novo: Mesmo sendo a igreja que vc frequenta desde criança,sendo a cidade onde vc nasceu e cresceu,dá pra entrar desarmado num lugar desse onde demônios da Jezabel  circulam livremente e brincam de pira? Tem indiretas, tem ameaças,tem exortação,tem xavecos, pra vc se humilhar,mas humilhação só pra vc , entendeu? Vc é a ovelha,OU BODE MESMO,é vc que tem que se humilhar,afinal pecados e falhas só vc tem. A evangelista-detetive não se humilha porque ela é "de Deus" demais,"santa" demais,"espiritual" demais...o outro  não se humilha porque é pastor-presidente, o outro não se humilha porque vai pro culto com uma bíblia de estudo maior que ele/ela, e toma-lhe exortação, e toma-lhe batidas na mesma tecla e versículo QUE SE REPETE é só ver a gente entrar no templo que  o"homem de Deus "sente de Deus" de repetir A MENSAGEM DAS SEGUNDAS -FEIRAS ANTERIORES QUE FALTAMOS! Kkkkkkkkkkkkkkk! Um versículo muito forte, muito bonito, muito profundo foi usado "DE NOVO",após o pregador de todas as Segundas-feiras  me ver,tática velha, da velha  e foguenta  Jezabel Ribeiro  Poluido.  Se humilhar pra quem lhe chama de "bode, e que bode tem que morrer mesmo", é ruim,  hein! Além do mais,amigo, a Palavra diz pra eu me humilhar debaixo da mão de Deus,DE DEUS, DE DEUS, E NÃO DA SUA, OU DA SUA CONSELHEIRA  VENENOSA,ou diante de qualquer dos seus asseclas  ou moleques de  recado. Pastor, não sou ,nem nunca fui contra sua presença na nossa cidade e denominação,mas tinha uma coisa que eu sempre soube: sua ida a pastor presidente não ia mudar nada pra mim aqui, já que vc como vice já ANDAVA PRA CIMA  E PRA BAIXO COM JEZABEL RIBEIRO POLUIDO, vi isso no velório da irmã Nilza, ali deu pra saber que vc, camarada, "JÁ ESTAVA NO PAPO" ,Jezabel Ribeiro Poluido já tinha lhe enredado e já tinha conseguido fazer sua cabeça a favor dos planos criminosos dela e contra mim ,devagarinho,só na maciota,ele, o demonhão de saia ,não tem pressa, vai plantando,PLANTANDO, "na maciota" pra NÃO ESPANTAR. A velha é tão atriz profissional que não perdeu o bote,ora, estar acompanhada do vice-presidente da igreja no velório, e NÃO FAZER UMA MÉDIA? Perder a oportunidade de deixar a impressão que ela "se preocupa" com as almas? Kkkkk! Só se for essa sucurisona que perde um bote mesmo! Ao pegar o microfone fez logo um convite pras pessoas amigas "aceitarem Jesus".Kkkkkkk! Só esqueceu de completar o resto da frase que é: ""VENHA, AMIGO, VENHA ACEITAR JESUS!VENHA QUE EU QUERO LHE MATAR AQUI DENTRO DA IGREJA SE VC RECUSAR A MINHA HIPNOSE, AS MINHAS COLEIRAS ESPECIAS, E AS ESCAMAS PRA CEGAR TEUS OLHOS!" VENHA, AMIGO, ACEITA A JESUS E MIM TAMBÉM,senta na minha mesa, come na minha mão, SENÃO...  Venha mas de preferência seja só um servo de banco, assim vc não vai ameaçar as minhas "pretensões políticas" dentro da igreja;venha,aceite a Jesus,mas não venha com muita fé não, tá "amado(a)"?Não venha crendo muito não, Senão Deus te exalta e vc vai ser presidente do circulo de oração, ou presidente de mocidade, ou líder de adolescentes, e esses grupos são meus, sabe amado(a)?E eu tenho um ciúme demoníaco desses 03 departamentos, sabe "amado(a)?" Eu mato mesmo qualquer um(a) que se aproxime desses grupos sem ser da minha gangue! Eu só aceito lá, ou eu mesma, ou alguém que EU CONTROLE,sabe "amado(a)?"Eu fico mais doida do que eu sou,mais endemoniada do que já sou, quando alguém começa a brilhar mais do que eu, começa a aparecer mais do que eu, e ameaça me ofuscar, sabe "amado(a)?"... mas venha amigo(a), venha morrer aqui dentro!"... ah, e nunca me diga NÃO, tá amado(a)? Os meus demônios não suportam,não aceitam NÃO COMO RESPOSTA"" Pois é, só acho que faltou  na encenação  dela, no convite pra morrer nas mãos dela dentro da igreja, ou pelas mãos dela  , naquela congregação,ela contar tudo que ela é capaz de fazer quando os demônios baixam: É , que toda Jezabel tem demônios e é dominadora ,ou eu estou errado? PASTOR,quando vamos libertar nossa cidade  e igreja desse espírito assassino e controlador? Quando o Espírito Santo,  e não a espírita santa,nos conduzirá, a nós ,e aos nossos cultos?
YUNET RIBEIRO POLUÍDO MATOU E CONSPIROU MUUUITO
ATÉ CAIR UMA BOLA DE FOGO DO CÉU EM SUA CABEÇA( 10 MANDAMENTOS)

Antes desse demonhão infiltrar, plantar na sua cabeça  tudo o que queria ,e contra mim, vc gostou  do que ouviu lá no Estrela I, ATÉ PERGUNTOU TODO SORRIDENTE ONDE EU ME CONGREGAVA, respondi, e saí dali certíssimo que aquele bom sentimento seu com relação a mim, SÓ DURARIA ATÉ SATANÁS CHEGAR E LHE FALAR DE MIM. DITO E FEITO! Factoides foram sendo fabricados pela velha foguenta enquanto eu me afastei do templo central, tipo: "Ele não se congrega!" "Ele recusou convite pra cantar pro grupo de adolescentes!" ,"Ele  é isso, ele é aquilo!". E a velhas "foguenta" _a fuxiqueira-mor do século 20 e 21, o demonhão de saia que veio ,infelizmente pra dentro da igreja aqui ainda antes de 1980,(o joio e o  trigo estarão juntos infelizmente até o dia da Colheita),e que veio pra matar,roubar e destruir, quem não lhe sirva ou use suas coleiras_VAI FAZENDO SUAS VÍTIMAS, E EU SOU UMA DELAS. Só que depois q eu descobri como é que funciona a "espiritualidade" dela,NÃO BAIXO  MAIS A GUARDA PRA ELA NEM  A PAU, JUVENAL! Não dá pra confiar em gente que tem distúrbios mentais seríssimos, gente que tem complexo de SUPERIORIDADE assustador,aliás, complexo de superioridade só igual aos dos PAPAS da Idade Média, só esses eram perfeitos e não tinham pecados,e se achavam acima da Lei e acima de todos.  Ah, e vou continuar indo ao templo central da igreja que frequento desde criança, os incomodados e incomodadas que se  mudem.Bem-vindos os que vieram de fora, mas se portam com simplicidade no servir a Deus,sabem dos seus verdadeiros lugares, e respeitam as pessoas que já encontraram dentro da igreja quando chegaram.Resumindo: Se portam como estrangeiros que são , não como donos da igreja,DONOS DO PÚLPITO, DONOS DO SOM, DONOS DAS OPORTUNIDADES QUE SÃO DISTRIBUIDAS DURANTE O CULTO como faz gente que veio de Capanema e MARACANÃ .  Quem sabe se de tanto falar em humildade o pregador de todas as Segundas-feiras,que está demonstrando ser um fominha de microfone exatamente como o que o ANTECEDEU e o trouxe pra cá,já que não passa a bola pra ninguém mais fazer gol nas Segundas -feiras,é quem sabe não vira humilde tb? Quem sabe a mensagem passa por dentro dele tb e surte o efeito que todos esperamos: um pastor que não seja fominha de microfone, que não seja DITADOR,que não seja delegado,um pastor que não ache que só ele deve pregar em culto de doutrina,quem sabe a mensagem da HUMILDADE não entra nele tb , e ele abandona a MESA DE JEZABEL RIBEIRO POLUÍDO, A COMIDA DE JEZABEL RIBEIRO POLUÍDO, e para, ele mesmo,  de repetir e impeça que seja repetido por outros, OS SOFISMAS QUE ELA PREPARA EM CASA CUIDADOSAMENTE,é,quem sabe ele não se humilha tb e para de comer na mão desse demônio desgraçado,matador, controlador, dominador,e o bane de dentro da igreja aqui,não permitindo mais que ele fale nas bocas dos pregadores e pregadoras aqui,pessoas que antes amavam,eram sinceras,hoje odeiam a gente porque esse demônio de saia plantou seus SOFISMAS em suas mentes, é, quem sabe? Mas vamos continuar indo ao templo central  pra ouvir,indiretas, xavecos,diretas,ouvir a carne e espíritos enganadores que JEZABEL RIBEIRO POLUÍDO trouxe pra nós das bandas de Maracanã.Repito: Sou filho desta cidade e filho na fé desta igreja! E a minha oração a Deus, é, que  a sua permanência à frente desta igreja, em NADA LEMBRE A DITADURA NAZISTA DO SEU ANTECESSOR__cujo lado bom, que alguns gabavam,EU mesmo NÃO CONHECI.Eu conheci um perseguidor,um ditador. __É...é esse o meu pedido a Deus,pastor.

Pra tratar com gente mesquinha, mente pobre e assassina só saindo assim, e com blindagem!
Pastor, essa casta só sai com [JEJUM] E ORAÇÃO, e vc sabe mais que eu disso!Sua "conselheira espiritual "tem demônios até nos cabelos das sobrancelhas, e eu sei disso!

Não é de Deus,nem será nunca, alguém que viva dentro da igreja só conspirando o tempo todo! Só buscando tirar vantagens, arrancar alguma coisa de alguém,usar as pessoas , fazer de besta, fazendo política suja o tempo todo!

MAGA PATALÓGICA RIBEIROPOLUÍDO
SEMPRE QUERENDO O QUE TIO PATINHAS TEM
Teve um pobre coitado aí,aquele q achou que já era vice-presidente,que caiu na lábia dela,aquele que chegou perto de mim BEM AO ESTILO DA ENDEMONIADA e me disse: 'É, quando eu for vice-presidente dessa igreja,vai ser assim e assim e assim..." ,coitado levou um pé na bunda muito bonito,hoje ele não  é vice, ele é presidente MAS  EM BURACO QUALQUER DO ESTADO,(Jezabel Ribeiro Poluído cumpriu sua palavra e o exaltou,KKKKKKK, e isso vai acontecer com todo e qualquer cagão que aqui encostar o Espírito Santo pra ouvir A ESPÍRITA SANTA RIBEIRO POLUÍDO, e bater ,perseguir pessoas inocentes a MANDO DE DEMÔNIOS DE JEZABEL RIBEIRO POLUÍDO!). Pois bem,esse JÁ ELEITO vice -presidente PELA ESPÍRITA SANTA, foi pregar num culto que eu estava, conforme o demônio dela orientava. É que ela e ele queriam aula de inglês de graça, eu não dei, porque eu paguei pra estudar,Tudo que eu consegui foi pagando, e sob protestos do Diabo e seus cavalos e éguas, o tempo todo,que nunca quiseram que eu tivesse alguma coisa.Pois bem, ! "ESSA SANTA" foi e jogou "o tal pastor dela" contra mim. Ele Se virou pra mim e mandou eu me humilhar, isso  no púlpito, eu só olhei pra ele com pena, por ter seguido A DOUTRINA DE DEMÔNIOS, A DOUTRINA DE BALAÃO, se vendeu pra amaldiçoar ,querer matar, destruir, quem Deus queria abençoar. Conclusão: Hoje eu o encontro pelo centro da cidade,o cara nem consegue me olhar direito,a mulher do cara, idem,  ela era a mais afoita em me destruir,depois não conseguiram me olhar mais nos olhos,levaram um pé-na-bunda,
do então presidente da igreja e hoje estão em um buraco qualquer do nosso Estado, acho,Marajó, talvez.Quem sabe Herodias Ribeiro Poluído, ou Atalia Ribeiro Poluído não "o exalta MAIS ainda", e o poe como pastor-presidente aqui não acha?É, É ESSE DEMÔNIO QUE EXALTA OU ABATE POR AQUI PASTOR,O QUE ELE DISSER TEM OTÁRIO(a) QUE SEGUE À RISCA.SE A CASTA que está nela disser: "Tirem esse dirigente!" tem otário que tira.Se a casta de demônios que está nela disser convidem ele,não convidem,também tem otário(a) que atende.Quem não lembra do que ela fez com o irmão BARBEIRINHO pra por o genro dela no lugar? Mas cadê o genro dela? Ela o exaltou? Não! Ela o derrubou, acabou com o genro quando TIROU UM HOMEM JUSTO QUE OUSOU DIZER NÃO PRA ELA, pra por o genro no lugar dele.E  o genro é um cara bom, só que às vezes é manipulado pela sogra e outras mais. Amigo,se a sua mensagem sobre humilhação veio de Deus, sou homem o bastante pra atender  a voz de Deus, MAS ...se veio da PARTE DOS DEMÔNIOS de Atalia Ribeiro Poluido, ou da Dalila Ribeiro Poluido, ou de Jezabel Ribeiro poluido, de Mãe Diná Ribeiro Poluido, ou de Herodias Ribeiro Poluído, da espírita santa Ribeiro poluído,SE VEIO TB DA PARTE  dos demônios DO PAPA LEÃO X que queria que Lutero se retratasse,FIQUE À VONTADE PASTOR PRA JOGAR O REBELDE HEREGE AQUI NAS SUAS FOGUEIRAS,,,...Deus há de julgar os que me julgam, e acham que  humilde e otário é a mesma coisa.

Aliás, pastor, tenho uma pergunta: Quem está exigindo que eu "me humilhe",me retrate?Sim, a quem interessa tanto ver isso,saber disso? Quem está citando a passagem  pra eu ouvir,Deus ou o Diabo? Porque Satanás é mestre em citar passagens isoladas, e conheço cavalos dele aqui mestres nisso tb!  Quem quer que eu me humilhe,Deus ou o Papa Olivarius I e sua conselheira endemoniada Jezabel? Porque o verso diz :"Humilhai-vos debaixo da potente mão DE DEUS,DE DEUS, DE DEUS!"   Tu és Deus pastor,mas já? Só  com um cargozinho de pastor -presidente, já achas que podes por as pessoas de joelho diante de ti? Tua conselheira "espiritual" de merda, aquela que é mestre em fazer sumir um cheque de 10.000,00 Reais,e conspira e faz terrorismo psicológico dentro da igreja há no mínimo 40 anos, é Deus tb? Tu que chamas os outros de bode, e dizes que bode tem que morrer mesmo, és humilde? 
Tua Jezabel Ribeiro Poluído, aquele demônio ao qual destes plenos poderes pra dirigir o rumo das mensagens até no TEMPLO CENTRAL, sim, espírito imundo que domina a Assembléia de Deus aqui na cidade faz tempo, sabe o que é humildade tb? Se é da parte de Deus,porque pregas  sobre HUMILDADE SEMPRE que me vês adentrar o templo?Tomara que de tanto repetir "Humilhai-vos!","Humilhai-vos!"  nosso pastor tb se torne humilde, e pregue inspirado só pelo Espírito Santo,, NÃO MAIS PELA ESPÍRITA SANTA RIBEIRO POLUÍDO.  Podem ir tirando o cavalinho da chuva Papa Olivarius I e Jezabel Ribeiro Poluído,porque eu SÓ ATENDO O Q ESTÁ NA BÍBLIA,E ELA ME DIZ, REPITO, PRA EU ME HUMILHAR DEBAIXO DA MÃO DO MEU DEUS , E NÃO NAS MÃOS DE CAGÕES PECADORES  E PECADORAS COMO EU , OU ATÉ BEM MAIS PECADORES QUE EU,JÁ QUE TEM COISAS QUE VCS FAZEM SOB COMANDO DESSE ESPÍRITO DE JEZABEL, QUE EU Ñ TENHO CORAGEM DE FAZER.  TENHO  DITO!


É só um aviso_: não sou nem terceira pessoa de um diácono,e nem tenho inveja do cargo A,B, C ou D .Pra que cargo e ser vendido pra homem ou pro Diabo mesmo?Pra que cargo e ser comprometido com homens e não com Deus somente?"...Procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando a homens,NÃO SERIA SERVO DE CRISTO" (GL 1:10)_ Deus não me pôs dentro da Assembléia de Deus pra morrer pelas mãos de alguma endemoniada ou endemoniado,ah não! Não me chamou pra matar ninguém lá dentro, mas tb não me chamou pra morrer pelas mãos de ninguém lá dentro! Quem tentar vai receber tratamento à altura! A quem tentar direi: Vai matar a tua mãe! Capeta a gente combate é com fogo de Deus! Capeta a gente enfrenta é em nome de JESUS!Tenha ele as características de Jezabel,Haman, Belsazar,FARAÓ,Acabe, Sambalate, Tobias, Gesén, Noadia, Atalia,Golias, etc!

"Porque...se recebeis outro espírito que não recebestes,ou outro Evangelho que não abraçastes,com razão o sofrereis" (2 Cor 11:4b)
"Mas temo que assim como a serpente enganou Eva com sua astúcia, assim tb sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos e se apartem da simplicidade que há em Cristo"(2 Cor 11:3)

Ah, pregador, e num contexto muito próximo desse "Humilhai-vos",  desse"Te humilha!'Ali no verso 3 diz: "Não ajam como dominadores dos que lhes foram confiados,mas COMO EXEMPLO para o rebanho"(I Pe 5:3)

"...Procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando a homens,NÃO SERIA SERVO DE CRISTO" (GL 1:10

"Acautelai-vos, primeiramente, DO FERMENTO dos fariseus, QUE É A HIPOCRISIA."
                                                                                                                            (Lc 12:1b)

"Porquanto TUDO que em trevas dissestes À luz será ouvido; E O QUE FALASTES AO OUVIDO NO GABINETE( gabinete pastoral;casa pastoral,no telefone) sobre os telhados SERÁ APREGOADO"(Inclusive na Internet que todo bandido e político pilantra quer censurar porque teme ter suas falcatruas denunciadas através dela)
        (Lc 12:2)

Mas nada há ENCOBERTO que não haja de ser DESCOBERTO;nem OCULTO,que não haja de ser SABIDO.
        (Lc 12:3)

"Por isso, diz também a sabedoria de Deus: Profetas e apóstolos lhes mandarei; e eles MATARÃO UNS E PERSEGUIRÃO OUTROS"
                          (Lc 11 : 49)                        

"...Fortalecem-se na terra,mas não para a verdade,porque avançam  de malícia em malícia,(só nos esquemas), E A MIM, NÃO CONHECEM, diz o Senhor.
Uma flecha mortífera é a língua deles...fala cada um de paz com o seu companheiro [A paz do Senhor,amado(a)!], mas no seu interior, arma-lhe ciladas.
(Jer. 9:3b,8)

Deixem Jezabel induzi-los a pensar que aqui desse lado tem um bestão que não lê Bíblia,não conhece seus direitos,nem sabe se defender,acreditem mesmo nisso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.