segunda-feira, 26 de outubro de 2015

É MENTIRA, TERTA?

Karl MARX disse isso, mas KARL MARX e SEU PANTALEÃO,falando dá no mesmo,isto é: Ambos mentem,mentiam,mentirão,está no DNA deles.

"Uma ideia torna-se uma força material quando ganha as massas organizadas."
              Karl MARX

Isso explica "a aplicação" de suas mentiras camufladas, infiltradas nas provas do ENEM, com questão do tipo: "Ninguém NASCE homem ou mulher".Provas ,aliás,que vem com questões que os alunos não receberam em sala de aula,é o que vi e ouvi de uma estudante  que reclamava.  E A "IDEIA" DA VEZ, é a TEORIA DE QUEER(Originária da ideologia de gênero) apresentada a 7 milhões de alunos nesta prova do ENEM.Apesar do que já ficou decidido,a prova veio com esta palhaçada : "Ninguém nasce mulher:torna-se mulher", e as orientações de Marx, E DA NAZI-PEDÓFILA,Simone de Beauvoir,vão sendo "aplicadas" e seguidas à risca.




"Absurdo, DOUTRINAÇÃO POLÍTICA DE GÊNERO HOJE NO #ENEM. Olhem a questão da prova. Por isso sou a favor da #EscolaSemPartido é um absurdo essa doutrinação nas escolas"
                                                                                                                      Marisa LOBO,psicóloga.


"Vejam uma questão da prova do Enem deste sábado. É a teoria Queer imposta para sete milhões de candidatos. Isto significa que se cobra no Enem as escolas terão que obrigatoriamente trabalhar o tema para preparar o aluno. A ideologia não está no Plano Nacional de Educação, mas está no currículo provisório. Vamos desistir?? Jamais!".  E alerta dizendo que esta é uma tentativa de implantação da TEORIA DE QUEER_aquela que dá origem à ideologia de gênero_ no SISTEMA EDUCACIONAL DO PAÍS..
                                                                                                                       Damares Alves,Advogada e professora

"Os homossexualistas não respeitam as leis. O Congresso Nacional rejeitou a 'ideologia de gênero', mas os sociopatas do MEC estão se lixando para o que determina o Parlamento. A ordem é clara: homossexualizar crianças, adolescentes e jovens brasileiros... Custe o que custar!"
                                                                                                                        Claudemiro Ferreira, escritor e palestrante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.