quinta-feira, 1 de outubro de 2015

AGORA SE QUISER,PREFEITA OSTENTAÇÃO,FARÁ SELFIES DE DENTRO DA PENITENCIÁRIA

Lidiane Leite da Silva se entregou após 39  dias foragida, agora ex-prefeita OSTENTAÇÃO de Bom Jardim(MA),está presa na penitenciária feminina de Pedrinhas,penitenciária que ela lutou pra ñ ir,negociou muito antes de se entregar pra ñ ir pra lá,até conseguiu ficar um tempo no quartel do corpo de bombeiros ,mas foi transferida, E EU ACHEI ÓÓÓÓ´TIMO, pra penitenciária de Pedrinhas por decisão de uma juiza da Vara de Execuções Penais. A prefeita ostentação esqueceu muito rápido suas origens e vida humilde,ela que vendia leite em frente de sua casa,se tornou arrogante, inchou no poder,e logo esqueceu suas origens e esqueceu seu povo que a elegeu.Enquanto a prefeita ostentação se exibia nas redes sociais mostrando carrão,fotos de viagens, roupas caras, o povo sofria.Estudantes eram dispensados mais cedo por ñ  haver merenda nas escolas, as escolas funcionavam em locais sem a menor condição ou conforto, o transporte era aquela piada .Em outubro de 2014 ela achou que os professores estavam ganhando muito  e onerando o orçamento do município,reduziu o salário dos professores,pasme.Ele responde a pelo menos 8 ações civis públicas(ACPs) .
A prefeita ostentação ganhava 12 mil Reais na prefeitura,oficialmente,mas ficou evidente pela ostentação, que ela estava roubando, e MUUUUUITO!  Ela respondeu às críticas com essas palavras:
."Eu compro é que eu quiser. Gasto sim com o que eu quero. Tô nem aí pra o que achem. Beijinho no ombro pros recalcados",   "Devia era comprar um carro mais luxuoso pq graças a Deus o dinheiro ta sobrando"
Uma das "escolas" que a prefeita ostentação mantinha
 em Bom JARDIM.
Agora,amiga,se quiser, poste suas selfies aí de dentro, falou? Beijinho no ombro  também pra vc,amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.