sexta-feira, 2 de outubro de 2015

FILHO DE LULA ARTICULA PRA TIRAR DO AR SITE CONTRÁRIO ÀS FALCATRUAS DELES.

É vergonhoso! é difícil de acreditar que isto esteja ocorrendo em um país com fama de democrático! A democracia tão alardeada  de ser praticada pelo partido petista aqui está longe ,muito longe.Só se for a democracia praticada na Venezuela, em Cuba, na China , na Rússia,e em muitos países islâmicos, onde não há liberdade religiosa,nem se pode opinar nada contrário aos seus regimes.
É lamentável, é revoltante, ver militantes de um partido zoadento, barulhento e oposicionista quando lhes interessa ,articulando pra tirar da internet um site só porque tal site não lhes é favorável.O FILHO DE LULA ,O MARCOS LULA, foi flagrado articulando na  mesma internet que eles querem regular,pra tirar o site TV REVOLTA, e tiraram. Foram contra o Real, foram a favor do impeachment de Collor, chamavam todo mundo de burguês e de ladrão, e agora, no poder, perseguem e querem destruir qualquer um  que se lhes oponha,qualquer um que lhes seja contrário.Ué! Não entendi! Vocês não eram a perfeição? Vcs não eram o governo dos pobres? Entendi,  os pobres que vcs se referiam eram vcs mesmos do alto escalão do PT,não é isso? Tanta fraude, tanto roubo, tanto rombo,tanto desvio de dinheiro do  povo, não foi direcionado pra conta de nenhum pobre aqui embaixo, senão para os EX-POBRES da cúpula do PT.

Vocês vieram pra se arrumar. Vcs vieram pra arrombar os cofres públicos e amontoar muito ,mas muito dinheiro pras suas campanhas, e pra comprar qualquer um que se atravessasse no caminho do PT! Vcs vieram com um discurso pró-Brasil, mas vcs sempre foram contra o Brasil,a vcs não interessa a prosperidade desse país. A vcs não interessa a paz desse país. A vcs não interessa em nada a democracia implantada nesse país,  a não ser pra vcs se utilizarem dela pra implantar a ideologia anárquica de vcs importada da Russia e de Cuba.

Quer dizer que vcs podem roubar, arrombar, destruir  o país, mas nós plebeus otários_ o admirável gado novo_não temos que dizer nada, nem achar ruim.Nem comentar na internet,nem criticar vcs .
Roubar pode,criticar não, é isso? Roubar pode,pedir a prisão dos ladrões,não, é isso? Destruir o país que ia muito bem antes de vcs chegarem no poder, pode, mas pedir o impeachment da presidANTA de vcs, é inconstitucional,é isso?

Mesmo que vcs ,ditadores do pt, tirem meu blog da NET, ESTÁ DITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.