quarta-feira, 21 de outubro de 2015

C.P.I.( Canhalice & PTralhada Institucionalizadas) DA PETROBRÁS TAMBÉM ACABA EM PIZZA

Vai uma pizza aí,"cumpaero"?Pra que tanto barulho todas as vezes que se inicia   uma CPI? (Canhalice e Palhaçada/Putaria Institucionalizadas) Pra que tanto alarde se todos ali sabem como termina? Em filmes de faroeste "os artistas" nunca morrem,nunca perdem,todo mundo está cansado de saber que  o final é sempre mesmo aqui no país da "Alice"  e das maravilhas fiscais. Vi o final, a fala de alguns,me chamou a  atenção as falas do Deputado e delegado Waldir(PSDB)  e da Deputada Eliziane Gama (REDE-MA), ambos desceram a lenha quanto aos rumos que tomou a CPI da Petrobrás,que não deu em N-A-D-A! TANTOS DEPOIMENTOS ESCLARECEDORES ,TANTA DELAÇÃO PREMIADA PRA ABSOLUTAMENTE, N-A-D-A!   
"Quando chegou no Lula, a CPI parou",disse Eliziane pra todo o mundo  ouvir. Pizza pura! Pizza vergonhosa! Como queremos que as pessoas lá fora nos olhem com respeito em sendo nós uma nação de canalhas! Uma nação de ladrões! Uma nação de bandidos!Bandidos que roubam, quebram a maior empresa de referência que o país tinha lá fora,e não acontecer nada! Manobras,manobras e mais manobras, e tudo acabou em pizza,não deu em nada, A CPI foi barrada, estrangulada pelo meio do caminho quando tinha muita lenha pra QUEIMAR, e muito pescoço grande, importante e grosso pra por na forca!
Senhores Deputados, os senhores já sabem como vai terminar as CPIs  que vcs iniciam aí no Congresso,por que então fingir sempre o "agora vai!","Agora nós daremos uma resposta ao povo que nos assiste, nos acompanha, que nos pôs aqui!"

Veja a contradição! Em 1999,pra Lula, a CPMF ERA UM ROUBO
Não iniciem mais nenhuma CPI, por favor, não iludam mais o povo brasileiro( com b minúsculo mesmo),que nessas arrancadas iniciais de vcs passam a confiar em vcs de novo,mas veem sempre o estardalhaço inicial( depoimentos daqui, depoimentos dali, e intima não sei quem pra depor,e prende ali e solta  aqui)TERMINAR NA VELHA E FAMOSA E REPUGNANTE PIZZA.
Que vergonha! Depois queremos que os caras que vem de fora,  NÃO PROCUREM NOSSAS MULHERES NOVAS OU VELHAS PRA FAZEREM PROGRAMAS.Não queremos que as vejam só como prostitutas .não queremos que venham "se aliviem" e saiam se gabando, rindo delas e de nós
brasileiros.Ora,os mesmos patifes que estrangularam a CPI da Petrobrás, devem ser os mesmos contrários à exploração sexual de nossas adolescentes ou crianças.Somos roubados e arrombados por gente que se diz brasileira e que diz amar esse país e querer o bem dele e nosso, O QUE TEM DEMAIS  SE GRINGOS VIEREM FAZER O MESMO, estão só seguindo o exemplo que veem nos nossos(sic) (argh!) "líderes"? DEMAGOGOS!HIPÓCRITAS! ´o que são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.