segunda-feira, 5 de outubro de 2015

"Só Pra Não Dizer que Não Falei de Flores"


Falo de flores,sim.Das rosas,sim.Por quê,não?Quando for a hora..Mas espero em Deus jamais deixar de falar dos espinhos,quando for hora tb.E isso nenhum(a) mortal pode tirar de mim. Só se nossos Inquisidores retirarem a Biblia de circulação,ou  inventarem uma nova versão sem alguns milhares de versículos, ou capítulos inteiros q narram,denunciam em suas páginas; (porque Deus não é hipócrita),esquemas,truques,ardis,traições,assassinatos,adultérios,luxúria,arrogância,truculência, e inchaço de homens e mulheres do passado ,para q hoje o povo de Deus aprenda,tire lições ,e as aplique no seu dia-a-dia.Mas tem gente q não gosta q se fale certas coisas .A não ser quando é eles q falam.Aí,sim! Quando é eles,foi Deus quem revelou.Pasmem.
Conheço de perto, de vivenciar,de conviver,gente q odeia q se fale nosespinhos,principalmente quando eles/elas são esses  espinhos e cardos no nosso caminho.Conheço,infelizmente,assassinos(as) apedrejadores(as) dos Estêvãos;conheço entupidores(as) de poços;conheço tb uns Saulos,q consentem com as mortes dos Estêvãos,porque são fariseus hipócritas ,zelosos da lei,coforme eles a entendem..e são tb da"sinagoga dos Libertos"
Gente q enquanto Estêvãos são apedrejados..,não se manifestam,não veem nada.Não dizem nada(At 6:9),.Mas se algum Estêvão se recusar a morrer no local do apedrejamento,e começar a protestar,e se rebelar contra a sentença dada pelos da "sinagoga dos Libertos",e devolver alguma das pedras q foi lançada pra matá-lo,na direção daqueles q querem matá-lo..meu chapa..aí..num passe de mágica,dos quintos dos infernos,aparece gente falando de ética,de paz, de compaixão e amor,de santidade;mas ,santidade, humildade,compaixão e amor,q eles,"os Saulos e Libertos"(At 6:9,7:58) , descobriram q  faltam,mas só no quase já defunto, Estêvão...Se Estêvão aceitar a sentença,ele morre, e pronto.Ningúem ou quase ninguém vai aparecer em sua defesa.Mas se Estêvão reagir,aí ele vai provocar uma reação em cadeia dos Advogados do diabo. Isso é velho,e manjado  Foi assim,com um falso discurso,demagogo e hipócrita,q  nações se manifestaram na Guerra dos Seis Dias,Quando várias nações Árabes,incluindo Egito,tentaram destruir Israel,varrer do mapa .Enquanto os inimigos de Israel venciam,ninguém,mas ninguém mesmo,saiu em defesa de Israel.Foi só Israel começar a vencer,e a virar o jogo,q apareceu a turma da paz,do deixa-disso. Onde eles estavam quando Israel estava sendo atacado? Resposta :No mesmo lugar em q estão hoje tentando sempre riscar Israel do mapa.Nada fazem pra impedir os ataques q ocorrem diáriamente.
E na nossa cidade,na nossa denominação,e no resto do mundo, não é diferente .
Mas falar disso,não dá ibope,não traz convites à rodo..Não vende Cd.Não promove a Presbítero nem a pastor.
Preferem maquiar,e fingir q ninguém morreu pelas mãos deles/delas mesmos.Querem matar,mas não querem ser descobertos(as) ou denunciados(as).Eles/elas ficam bem "ofendidos"..tadinhos.tão "bonzinhos e boazinhas"!  Bonzinhos e boazinhas na fachada,no teatro,no falar macio..Mas isso é característica do espírito de Jezabel,e dos inimigos de Daniel..pra conseguirem o q querem.
"Com a boca falam de paz;mas em seu interior armam ciladas"
"Seus chefes dão sentenças por presentes,e os seus sacerdotes ensinam por interesse,e os seus profetas adivinham por dinheiro;e ainda se encostam ao Senhor,dizendo: Não está o Senhor no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá"  (Mq 3:11)

Já q a Biblia não se resume só a Cantares de Salomão; Salmo 23; ..mas relata tb o pecado de Salomão,o adultério e assassinato pela mão de Davi,suas conquistas,suas derrotas; relata a queda de Sansão após várias vitórias..Eu te pergunto : Por quê eu tenho q omitir  espinhos, por que tenho q ignorar  desvios de caráter e personalidade,ou pecados grotescos q só se repetem hoje no meio cristão? Como não ver falhas das quais Deus e seus profetas sempre falaram,denunciaram. Deus mudou? Mas já? O dono da Igreja não é Jezabel,não é Acabe,Não é Hitler,Não ´é Mussolini.Não é o Papa,seja ele católico ou protestante;mas ainda e sempre o será ..Cristo. Todo o resto passou,passa e passará sempre.Por mais agarrados(as) q estejam ao cetro,ao trono ao cargo..

Por que  Vc e eu temos q ser  mais um hipócrita ,  mais um  demagogo,e só   querer ouvir  mensagens de pregadores e cantores q só  falam coisas macias,cheios de jargões pra  encher nosso ego,nossa bola...tais mensagens são como rosas de plástico sem perfume .Rosas nada originais porque muitos dos pregadores e pregadoras  não estão sendo nada originais..,pois fazem teatro ali na frente da Noiva do Cordeiro...Já a mensagem de Estêvão irritava a audiência,porque falava de uma realidade q eles não queriam ouvir .Mas Estêvão falou de flores tb ..repete o q saiu dos lábios de Moisés,e fala do plano de Deus : "O Senhor,vosso Deus,vos levantará dentre vossos irmãos um profeta como eu;a ele ouvireis" (At 7:37b)
Até aqui o profeta agradou..mas quando ele falou nos espinhos...!! :"Homens de dura cerviz e incircuncisos de coração e ouvido,vcs sempre resistem ao Espirito Santo,vcs são como os pais de vcs...A qual dos profetas os pais de vcs não perseguiram? Estêvão os chamou de "traidores e homicidas"..Enquanto o profeta jogava flores,sem espinhos,estava ótimo..mas quando chegou a hora de apresentar-lhes a rosa acompanhada dos seus espinhos..aì veio a reação : "E,ouvindo eles isto,enfureciam-se em seu coração e rangiam os dentes contra ele..gritaram com grande voz,taparam os ouvidos e arremeteram unânimes contra ele..E,expulsando-o da cidade o apedrejavam.E as testemunhas depuseram suas vestes aos pés de um jovem chamado Saulo.(At 7:51,52,54,57-58)  Te pergunto: Dá pra ter mensagem macia,no estilo  rosas,num lugar onde Acabe sob regência de maus espíritos,reina?Ou onde Jezabel tb com maus espíritos, reina? Ou onde Jeroboão tb endemoniado, reina? E ainda  querem q todos estejam em silêncio ,não é pra dizer nada,só arcar com as despesas.?.tem q estar hipnotizados,?..será q lhes passa mesmo pela cabeça, a intenção de controlar a todos,sem q surjam reclamações?  Será q pensam q todos somos otários e cegos e submissos a tal ponto? 
Tirem a Biblia de circulação,de novo.Não deixem o povo ler;senão fica estreito pra voces !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.