sábado, 10 de outubro de 2015

SÓ PORQUE CAIU FOGO ELA/ELE É DE DEUS?


Oi,pessoal! O Pr. Silas disse hoje algo que eu venho tentando por na cabeça de alguns tapados e tapadas aqui na cidade.É que tem gente ainda em pleno século 21,faltando alguns segundos pra meia-noite da Igreja de Cristo na terra,que não vê ,nem quer ver, que nem todo fogo que cai no meio da igreja quando fulano ou fulano pega no microfone,SIGNIFICA que Ali tem um santo, uma santa, não veem que NEM TODO ,TODA, que vai ao exterior pregar ou cantar é de Deus,é uma santa, ou santo,não veem .nem se esforçam pra ver que NEM TODA mulher  à frente de um circulo de oração, ou outro departamento, vai ser de Deus, é santa só por isso Porque cai fogo. Cargo NÃO SANTIFICA NINGUÉM,E JÁ FOI-SE O TEMPO EM QUE "O HÁBITO FAZIA O MONGE".Isso inclui pastor, pregador, cantor, pastor- presidente,presidente de convenção,pois PODE ESTAR CAÍDO(A) MAS SABE MANIPULAR UM AUDIÊNCIA, SABE MEXER, SABE DIZER AS PALAVRAS QUE AS PESSOAS QUEREM OUVIR ALI, e o pior é que cola em quase todo canto! Basta lembrar do Jáder Barbalho quando pegou o microfone em uma reunião importante para a Ass. de DEUS no nosso Estado. O Silas lembrou bem. O cara levantou glórias a Deus e aleluias ali de quase todos.O cara foi tão eloquente, que o Silas conta que ficou com pena do pregador da noite.Todo mundo sabe quem é Jáder, mas ele pegou as palavras certas, as que a igreja e líderes ali queriam ouvir: Pronto! foi pá queda! Funcionou direitinho! Cantor pilantra, pregador pilantra tem é muuuitos! Evangelista pilantra? Tem tb! Alcóolatras, mentiroso/as, namoradores e namoradoras, maus pagadores, enganadores, atores e atrizes de primeira,.E O FOGO CAI! Mas como isso ocorre? Pergunte pra quem deu glórias a Deus e falou em línguas até, quando o Jáder pegou no microfone! É, que eles/elas usam a Palavra de Deus pra mexer com vc. comigo.USAM  O NOME DE DEUS pra isso, E como Deus tem compromisso com Ele mesmo e com sua Palavra :_"Velo pela Minha Palavra para a cumprir"_ Por isso cai fogo mesmo sendo uma pilantra ,um pilantra ali diante de vc ou de mim.Aqui na cidade tem gente com esse poder de persuasão tal, que eu não me admiraria se caíssem no meio da igreja enquanto ela, ele, prega, JESUS COM TRONO E TUDO! Nossa como fulano/fulana é espiritual é de Deus! Cai fogo ,mesmo! É...e muitas vezes já caiu da graça faz tempo! PEGOU O CAMINHO DE BALAÃO, FAZ TEMPO! Muitas vezes é gente que já prega só POR PORFIA E DINHEIRO E STATUS,mas Deus já não está mais com ele, com ela.Deus não aprova O QUE FAZEM QUANDO ESTÃO LONGE DOS OLHOS DAS PESSOAS, QUANDO ESTÃO SOZINHOS,SOZINHAS,ainda que eles,elas pensem que sim. E Vc tb.

Quem é maior na hierarquia aqui embaixo,quem tem o cargo mais importante, a presidente de circulo de oração ou o apóstolo Judas Iscariotes? Judas Iscariotes!Mas Satanás entrou nele pra fazer o que fez: "Entrou ,porém, ,Satanás em Judas..." (Lc22:3)  AÍ  eu te pergunto: O cargo com toda a sua importância, impediu Satanás de entrar nele? Se existisse cargo de pastor-presidente, de presidente de circulo de oração nos dias de Jesus,esses cargos,postos, seriam maiores que o cargo de Pedro ,um dos 12 apóstolos de Jesus? Claro que não! No entanto com a altura do  cargo e tudo,PEDRO NEGOU JESUS,mesmo  dizendo: 'Estou pronto a ir contigo até á prisão e à morte." (Lc 22:33)  Então deixemos de ser bestas e cessemos de nos empolgar com tudo e com todos que nos falam macio.Repito: O hábito  não faz o monge! O que tem que fazer o monge, a/o evangelista, o/a pregador(a), o pastor o/a cantor(a) É O CARÁTER!OS RASTROS! OS FRUTOS!  Antes de saíres idolatrando "A AMADA, O AMADO" ,que tal Puxar A CAPIVARA(gíria policial) dele/dela pra ver quem é? Vê bem se não é só política suja dela/dele,esquema do tipo que Absalão fazia na porta do palácio pra furtar o coração do povo ,que era  com Davi,mas Absalão danou-se a beijar todo mundo que se aproximava,pense num beijo falso! Como chamá-lo: Absalão Barbalho, ou Absalão Ribeiro Poluido?

Acoooooorda,igreja!Acordem pastores! Falam macio,nunca discordam, e dizem amar muito o rebanho de  Deus. Pilantras ,bandidos e bandidas mentirosos É O  QUE SÃO, pois só amam muito é o salário que recebem !Amam muito é o paparicado do povo besta, enganado,hipnotizado, atrás deles e delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.