sábado, 31 de outubro de 2015

PORQUE Ñ SOU CRENTE, PROTESTANTE, EVANGÉLICO.


 TUDO RÓTULO!     UM AVISO AOS CRENTÕES FANÁTICOS DO TEMPLO CENTRAL E ADJACÊNCIAS: Não estou com pressa nenhuma em ser identificado como '"CRENTE", "PROTESTANTE", ou "EVANGÉLICO",ou "CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO".
Primeiro porque "CRENTE" está MUITO MAIS LIGADO a fanatismo, falta de sabedoria, e pressa em julgar os outros DO QUE LIGADO A DEUS,é o que vi na última Segunda-feira que estive lá, quando um desses fanáticos possessos,O QUAL DAVA GARGALHADAS LÁ ATRÁS O TEMPO TODO NA HORA DA MENSAGEM INSPIRADA  DE NOVO,AO QUE TUDO INDICA , NA MESA DE JEZABEL, ,SE APROXIMOU DE MIM QUASE NO FINAL, E PERGUNTOU: TU ÉS CRENTE? Grande merda ser crente, e ser fanático, ou não ser liberto ainda! Sabe porque o bicho ficou mais endemoniado? É que eu havia me voltado e olhado pra trás,pois achei estranhas aquelas gargalhadas na hora da,(sic) "SÃ DOUTRINA",repito, que parece ter saído de novo, da MESA DE JEZABEL. E segundo: CRENTE ...os demônio tb são, e muito mais crentes do que muitos que se dizem CRENTES porque está escrito em Tiago 2:19 : "Tu crês que há um só Deus?Fazes bem;porque OS DEMÔNIOS O CREEM E ESTREMECEM"
Eu nunca vi os tais CRENTES tremerem de temor ao pronunciar ou ouvir a palavra Deus, ou o nome de Jesus Cristo,MAS JÁ VI E VEJO crente matar,ignorar,sabotar em nome de Deus, em nome de uma tal "sã doutrina", ou pela placa de sua denominação JÁ OS DEMÔNIOS FAZEM ISSO,isto é: creem COM FREQUÊNCIA,então me vem a pergunta que não quer calar:

QUEM É CRENTE MESMO? QUEM CRÊ MAIS DE FATO EM DEUS, ESSES QUE SE AUTO PROCLAMAM CRENTES, OU OS DEMÔNIOS?Quem treme? Quem estremece? vai ver se eu estou na esquina,JEZABEL E MESA!
Por isso, fanáticos, é que eu me conformo em ser SÓ E APENAS,um bom cristão, estou lutando pra isso e por isso, isso me basta.
"...Em Antioquia, foram os discípulos, PELA PRIMEIRA VEZ CHAMADOS CRISTÃOS!
(Atos 11:26)
Qualquer demônio é crente , e qualquer endemoniado tb:
"Que temos nós contigo, Jesus Nazareno, vieste atormentar-nos antes do tempo?" (isso o demônio falou, se não me falha a memória, PROSTRADO AOS PÉS DE JESUS. Então, creem ou não creem mais que muita gente chata e nociva ao evangelho?Creem ou não creem mais que muito(a) crente entupidor(a) de poço e sujador(a) de águas que estão FAZENDO SUAS VÍTIMAS LÁ DENTRO DAS IGREJA? Ora, se estes fossem 'crentes' como dizem ser, deveriam ser ao menos no mesmo nível dos demônios, assim temeriam tocar seus servos, ainda que anônimos, ainda que não sejam diáconos, presbíteros, pastores-presidentes,etc, etc, MAS SÃO VASOS DE HONRA, E NÃO DE DESONRA COMO TANTOS QUE TEM ALTOS POSTOS MAS ENVERGONHAM O EVANGELHO DE CRISTO,(Um compra e não paga;tem amante;outra desvia cheque de  10.000,00 ; outras e outros largam seus afazeres pra investigar a vida dos outros irmãos;outra, outro mente)EU DISSE O EVANGELHO DE CRISTO,não estou falando de um "evangelho" pirateado, mudado, alterado NA MESA DE JEZABEL AQUI NA CIDADE, NÃO, ABSOLUTAMENTE!

Graças à Deus! Ainda bem  que são só  "OS CRENTES",  que param de enxergar, param de FALAR,param de saudar,  aqueles e aquelas que NÃO CONGREGAM  ONDE ELES ESTEJAM VENDO,OU ONDE QUEREM...graças à Deus que nem todos dentro das igrejas ,são covardes, julgadores,juízes,juízas, e justiceiros,pois ainda tem OS VERDADEIRAMENTE CRISTÃOS E CRISTÃS,aqueles que aprenderam com a parábola do Bom Samaritano,que NÃO BASTA IR AO TEMPLO,ou à JERUSALÉM,OU ESTAR VINDO DE LÁ,aprenderam QUE SER SACERDOTE OU LEVITA CEGO, INSENSÍVEL,INCHADO,RELIGIOSO, NÃO BASTA.Ainda tem filhos e filhas realmente de Deus,que não olham pra todo mundo em volta ,como o leão olha pro antílope na pradaria,pra esses, e só pra esses,SOMOS VISÍVEIS,E NÃO LEPROSOS dos quais precisem fugir.
É, ainda bem que existem os cristãos NÃO-NOMINAIS,raros, em extinção, mas ainda tem.
Ainda bem  que nem todos os pastores se transformaram em papas medievais.

Além do mais, estou de saco cheio de ver GENTE RELIGIOSA,só casca,só MASSA LEVEDADA, fermento até a tampa,que deveria há muito ser LIBERTA, mas faz pose de mestre: Quer ensinar, quer ser mestre,com direito a alunos,SALÁRIO e tudo  o mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.