quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

SÓ LÂMPADA ACESA ATRAI BESOUROS

Que probreza de espírito,não? Que falta de ter o que fazer!  Que gente vazia,concorda comigo? É... os/as detetives do Diabo de nossa cidade adoram largar seus afazeres,se é que os tem, adoram largar suas casas,suas,(sic!) ovelhas,netos,netas,maridos ,esposas,outros VEM EM CASAL, pra nos espreitar,ver com quem estamos, ou que conversamos.Ora estão dentro de um ônibus, ora estão detrás de um capacete de moto, ora estão dentro de um carro de vidro escuro,aliás,vidro escuro e capacete com viseira escura está mais pra polícia, ou pra bandidos mesmo,quer usem Bíblias ou não.Bandidos, sim, pois só polícia, ou bandidos ,pilantras,ou crentes bandidos ,pilantras tb , gostam de andar camuflados pelas ruas de nossa cidade.
Uma pessoa de família,ou de Deus mesmo, bem intencionada, não precisa de disfarces,não precisa de vidros escuros,a menos que goste de fazer coisas nada publicáveis dentro desse carro.Gente de bem , e que anda na luz, porque é da luz,não precisa estar escondendo o rosto detrás de viseiras escuras de um capacete, concorda comigo?  QUEM ME CAÇA dia e noite, seja nas igrejas, seja nas ruas da cidade, são SAULS ,e estão me dizendo: "Hey,Davi,Tu tens mais,muuuuito mais brilho do que eu,por isso que eu me incomodo com tudo que tu fazes!"   ou são Jezabel e sacerdotes e sacerdotisas de Baal, dizendo pra Elias: " Hey, Elias queremos te matar, te destruir porque tu desmontaste nosso esquema que vinha funcionando há décadas,nós íamos muito bem, até tu quebrares nossos altares onde fazíamos as nossas oferendas ao deus das moscas,o deus das mentiras,  o deus dos esquemas, o deus das fraudes, o deus da derrubação, o deus da rasteira sorrateira, o deus do terrorismo psicológico, o deus da hipnose, o deus das escamas nos olhos,o deus dos roubos, o deus das fraudes, o deus dos cheques desviados, o deus do compro-mais-não -pago,o deus da inveja, o deus do olho grande, o deus do ciúme doentio, o deus do fanatismo religioso, o deus do INCHAÇO, o deus do SALTO ALTO.."


Ou será que são HAMANS dizendo pra Mardoqueu?:  "Mardoqueu, te odiamos e te queremos morto, e fora da igreja, porque tu NÃO TE DOBRAS,tu não bajulas a gente, o meu cargo é altíssimo mas tu mesmo assim não me bajulas, não paparicas,tu não te dobras,tu não andas atrás de nós,tu não sentas na nossa mesa, tu não almejas nossas caldeiradas,tu não puxas nosso saco,nem nos procuras,nem sentas na nossa mesa,aquela de JEZABEL..."
Nossa Jezabel Ribeiro Poluido,sempre tem
uma maçã envenedada de reserva.
"A paz do Senhor, amado(a)!
VAI NA ONDA ,VAI!

Davi a respeito daqueles que o espiavam com olhares de secar qualquer pimenteira,escreveu: "Os que me andam ESPIANDO procuram DEVORAR-ME todo o dia; pois são muitos os que pelejam contra mim, ó Altíssimo...no dia em que eu temer ,hei de confiar em ti...Ajuntam-se escondem-se,espiam os meus passos, como aguardando a minha morte...Quando eu a Ti clamar,então retrocederão os meus adversários,isto sei eu,porque DEUS ESTÁ COMIGO"(Sl 56:2,3,6,9)

Quando tu sais pra ver aonde vou, tu estás me dizendo que EU SIM, TENHO BRILHO,TENHO LUZ, e que tu não passas de um besouro fedorento,sem luz, apagado(a) atraído(a) por essa luz, e vai bater e bater e bater nela, vai rodar, rodar rodar em volta dela,ATÉ CAIR NO CHÃO PRAS FORMIGAS CARREGAREM, ou o gato...RSRSRSRSRS  Não precisa ser Phd em TEOLOGIA, nem em nada pra saber como terminam os besouros que vem se chocar com a LÂMPADA ACESA.


Então vamos ver como é q ficou  o presentão q Deus me deus graças aos BESOUROS FEDORENTOS,apesar do..."A paz do Senhor, amado(a)!" que eles/elas tanto repetem.

                                  SÓ LÃMPADA ACESA ATRAI BESOUROS     Letra & Música : Gil Wandro
                             (l)
 Não te preocupes, com o que armam pra ti
Se ñ aceitam o que Deus pos em ti
Tua luz incomoda, teu brilho também
É que lâmpada a cesa atrai ,e besouros logo vem.
Mas quem vier vai cair ,se contra essa lãmpada se chocar
E no chão vira comida, vai a formiga alimentar.
                        (CÔRO)
Jogam Pedro na prisão o anjo vai libertar!
Calúnia e humilhação não impedem José de governar
Chega o tempo Deus exalta, entra e faz o quadro mudar
Jogam na fornalha não conseguem queimar
Na cova do leão mas não conseguem matar
Esse Deus sim tem mão forte, levanta e faz profetizar!
                         (ll)
Não te preocupes, com o q armam pra ti
Se ñ aceitam o q Deus pos em ti
Tua luz incomoda, teu brilho também
É que lâmpada acesa atrai e besouros logo vem
É pura inveja é ciume pois ñ suportam ver teu  brilhar
mas se ñ é hora de morrer, quem vai te matar?


Meu muito obrigado a  Jezabel Ribeiro Poluído  e aos ENTUPIDORES DE POÇOS,todos da mesma quadrilha.Sem vocês,intrumentos do diabo, eu  ñ teria as letras que tenho hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.