quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MENOR,AMIGO, É QUEM PRECISA CONSPIRAR PRA RESPIRAR






Amigo pastor em cuja congregação estive ontem(Última Terça de 2016)...entendi a indireta e te respondo: No que diz respeito a me defender e refutar tudo que Jezabel Ribeiro Poluido planta ,defeca na CABEÇA DE VCS,repito: Conheço a Palavra,e se eu não conhecer Papai do céu me dá a resposta pra refutar as LAVAGENS CEREBRAIS E DISTORÇÕES daquela que é mestre em distorcer o que falo, escrevo, e etc..E NÃO É SÓ EU QUE SEI DISSO ,NÃO...mas nada que vem da MESTRE EM DISTORÇÕES me surpreende mais, tá bom amigo? Fico "feliz" em cada vezmais constatar que tu usas tb a "melhor" distorção já lançada no mercado mundial: A DISTORÇÃO JEZABEL RIBEIRO POLUÍDO. Oro pra que Deus solte a tua mente, e liberte teus olhos das escamas que foram postas neles(At 9:18 viu pastor como eu conheço um pouquinho?)

E quanto a sentar no último banco,não se preocupe pastor,não é porque eu seja "humilde" ( humilde conforme decidido, ou conforme os padrões da mesa de Jezabel),nem o "menor" ali (Menor ,amigo é quem vive de esquemas e conspirações dentro da igreja;menor ,amigo, é quem se prevalece de ter sobrenome "Evangelista",e receber como se fosse evangelista,sem a igreja ser notificada disso;menor amigo, é quem vive de fuçar a vida dos irmãos e irmãs,isso sim,amigo, é coisa de gente pequena,gente menor,SOU BEM MAIOR AMIGO QUE ESSE TIPO DE GENTE) . É que entrar em lugar que NEM TODOS VÃO PRA ADORAR A DEUS, e tem detetives,investigadores ,gente mafiosa,organização criminosa, DAR AS COSTAS PRA ESSA GENTE, é no mínimo querer morrer de bobeira.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.