segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CONGRESSISTA CONSTRÓI 150 CASAS PRA DOAR,...NAS FILIPINAS...SNIF...SNIF...

Que pena que não é no Brasil!  Manny Pacquiao,36,um ex-boxer,campeão mundial Filipino e Congressista (Deputado federal aqui pra nós),investiu 600 mil dólares (US$6OO MIL) em 150 casas populares pra famílias de desabrigados na vila de Bales, em Maasim,Filipinas,que recebe o nome de Pacman Village.
Ele quer construir mais 450 casas,perfazendo um total de 600.  Tino Alcala,líder da aldeia .comentou:: “Este é o tipo de líder que estamos procurando. Ao contrário de outros congressistas, que desapareceram e já não podiam ser vistos após a eleição, Pacquiao está sempre aparecendo, cada vez que precisamos dele. Pacquiao nos faz sentir que o governo pode cuidar bem de nós”.

O congressista Filipino disse  ao entregar as casas: “Deem graças a Deus por aquilo que vocês receberam hoje. É um presente de Deus. Ele está apenas me usando para ajudá-los. Cuidem bem das propriedades de vocês e não as vendam” 
 “Ainda há muitos espaços aqui, onde podemos construir mais casas. Meu objetivo é um total de 600 unidades habitacionais para acomodar mais moradores desabrigados aqui”,disse o Boxer.
“Votem em candidatos que sejam competentes e tenham um bom coração. O futuro do país depende do tipo de líderes que escolhemos. Vocês devem estar orgulhosos de mim como seu congressista. Eu não roubo dinheiro do governo, na verdade, eu estou gastando meus próprios recursos para ajudá-los. Eu também não negocio os meus princípios nem o meu voto no Congresso”, falou o Boxer, que se retira do esporte em 2016, pra se dedicar  ao  Senado,caso eleito, e certamente o será.
ASSIM PENSO
Que exemplo a ser seguido, não? Ah, se nossos congressistas(deputados, senadores),nossos políticos( Presidentes, prefeitos ,vereadores,senadores,deputados)   voltassem a ver, e se voltassem mais pro povo sofrido e menos pra si mesmos!  O mundo seria  bem melhor, sem tanto ódio, sem tanta dor, sem tanto sofrimento, sem tantos moradores de rua,sem tantos pobres, paupérrimos, sem tanta gente que hoje vaga,INVISÍVEIS PRO SISTEMA PERVERSO,CÍNICO, CORRUPTO que  temos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.