sábado, 19 de dezembro de 2015

POR QUE PARAR?,PARAR ,POR QUE_PASSA SÁBADO,AMADA(O!

Esta é a 2ª tentativa que faço pra escrever isso. Não é fácil mexer com as forças do mal,ocultas na maioria das vezes ,mas mais ativas do que pensamos ou percebemos.Quando a "pena"(rsrsrsrs) aqui pegava embalagem, faltou energia.Mas vamos escrever tudo de novo.

Quando José chegou  no Egito, era um adolescente de 17.Rebaixado de filho preferido a escravo,foi alvo da cobiça da mulher de Potifar, que como diria o irmão Luís,era a Patifona.E esta patifona, estava  acostumada a  abusar dos escravos que tinha,induzindo-os a satisfazerem-na sexualmente.Só que o  inesperado aconteceu.Ela achou que José seria mais um dos usados por ela.Ela jamais pensou em ouvir UM NÃO, e vindo de um escravo,aí é que ela jamais pensou mesmo. acostumada a pegar tudo e todos,por ser a patroa,MARCOU José,perseguiu-o com ódio cruel,levantando falso testemunho contra ele,invertendo toda a operação suja dela:TAMBÉM, em se tratando de quem estava por trás de toda aquela manobra,é fácil compreender  o porque de tanta revolta , reação , e inversão de valores;isto é: A bandida acusou José de bandidagem; a desleal com o esposo, acusou José de deslealdade com o patrão. Golpe de mestres em inversão de valores!  Quando José disse NÃO,não era pra patifona que se dirigia, não era com ela que ele mexia,era com espíritos imundos, legiões que atuavam naquela  região e país. José disse não pra Satanás,legiões e potestades,pombas-giras,e etc!  É fácil perceber isso pela reação da mulher de Potifar,pois não pensou duas vezes em denunciá-lo como um estuprador, um forçador de mulheres "frágeis" como  "frágil" era,essa  pilantra de Potifar. A fala mansa, macia, a técnica de persuasão,tudo, tudo foi deixado de lado, e a vadia foi cheia de um ódio sem precedentes.O que estava oculto até então se manifesta, e José é acusado e preso,se ele não tem Deus,ele teria sido morto, sem dúvida.A acusação era grave.

Quando leio isso, me lembro de um filme que assisti.Não sei se era do Batman,não sei.Tinha um baixinho, gordinho, todo colorido,mas tendo muita presença de azul na pintura dele.Era sempre muito gentil,atencioso, até que alguém LHE DIZ NÃO...ah,meu patrão,minha patroa, o cara se transforma em um demônio horrivel e alto, e aí a coisa fica preta pra quem  lhe tinha dito NÃO.

Os demõnios são exatamente assim mesmo, como descrito nesse filme.São gentis, educados,não forçam a barra,são "um amor de demônios",mas SÓ  até dizermos NÃO pra eles. Toda a gentileza e fala macia se vão, e vêm os ataques, agora não  mais  camuflados. Agora virão com gosto de gás pra cima de nós!

Não temos que odiar ,nem nos fixarmos  em tais pessoas PARA AS QUAIS DISSEMOS NÃO, e,  que eles,demônios, estão utilizando na tentativa de nos destruir;mas sim devemos nos concentrar nos espíritos imundos que estão utilizando tais pessoas.Nossa luta é contra eles!Nosso combate é contra eles! E não devemos recuar, nem baixar a guarda,nunca!

Dizer NÃO pra quem toma remédio controlado, é psicopata, e tem demônios até NAS SOBRANCELHAS, é fácil sim, E  TEM SABOR DE MEL... e , é NÃO PRA TI que acha q todos tem q se dobrar aos teus pés e te adorar,hipnotizados(as),e repetir o teu nome nos púlpitos!Tá queimado,capeta, em nome de Jesus Cristo!

"Porque as armas da nossa guerra/milícia não são carnais,mas poderosas em Deus,PARA DESTRUIÇÃO das fortalezas,destruindo conselhos/anulando SOFISMAS ( RACIOCÍNIOS MONTADOS COM O INTUITO DE ENGANAR), e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus...( 2 Cor 10 :4-5a)

O que montaram pra sepultar José, foi a escada pra levá-lo ao trono ,ao posto de Governador do Egito! É mole ,ou quer mais?  Quem quis destruí-lo jamais imaginou ter que se dobrar diante dele...glórias a Deus!  Satanás, seus demônios  e seu cavalo ali na casa de Potifar,jamais imaginaram que José tinha um Deus tão grande e Salvador.Um Deus que até permite o abatimento,mas só pra glorificar o Seu nome,durante a prova e na saída dela!

Por isso, fique gelo,"amada",'amado" que tanto me persegue,pois o MEU  NÃO,não é pra ti ,mas sim pros demônios que estão te usando pra me parar,calar, silenciar,abater, intimidar, desviar a atenção da cruz do centro, desviar minha atenção das mãos que foram furadas pra me dar o salvamento em hora oportuna.

Levantem pra cair! Ajuntem-se pra cair! Marquem  reunião de macumba de  oração contrária, PRA CAIR...EM O NOME DE JESUS CRISTO!
                                                            Porque..."Para isto se manifestou o Filho de Deus,para Destruir as obras DO DIABO!"
                                      (I Jo 3:8b)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.