sábado, 5 de dezembro de 2015

CONHEÇA A NOVA JEZABEL RIBEIRO'S DISTORTION

Esqueça tudo q vc aprendeu com suas pedaleiras de distorção! Esqueça! Vc pensou que sabia, que entendia de DISTORÇÃO,mas vc não sabia nada,ou melhor sabia,mas muuito parcialmente. Jogue fora,descarte essas distorções  que vc tem aí em casa,na banda, na igreja,é que vou te apresentar a DISTORÇÃO  DAS DISTORÇÕES... a Distorção Jezabel Ribeiro Poluido, está milênios à frente dessas que estiveram no mercado até agora. Essa distorção é tão "maravilhosa" que além de distorcer com "precisão,perfeição e qualidade", o som que vc quiser ou fizer, ela ainda tem  HELL's POWERS /"poderes do inferno" pra distorcer versículos da Bíblia, ou passagens inteiras mesmo,é só vc querer. Também pode distorcer tudo que vc falar em qualquer parte da cidade, na rua ,no púlpito,na internet, e tudo isso ao seu alcance pressionando alguns botões,não é o máximo?  Essa distorção é "tão sinistra",mano, que se sair alguma coisa,alguma reclamação, denuncia, que contrarie os "fabricantes" dela,que aliás, moram nas profundezas,, ela logo dirá em sons bem audíveis: "Ele está usando o púlpito pra desabafar!"   (Observe que ela pode ter feito de tudo pra tirar vc dos púlpitos, ou até matá-lo,mas ela sempre tem um "argumento sórdido", do mesmo tipo daqueles que tem Lula ,Dilma e Pt hoje, quando se trata do impeachment da Dilma.São os mesmos que quiseram lá atrás o impeachment do Itamar Franco em 94, o impeachment de Fernando Henrique em 99, o de Collor, e etc...   Quando eram eles,PT, o impeachment era correto, era para o bem do país,hoje estes mesmos petistas comunistas, chamam o impeachement de Dilma de Golpe!  Os demõnios são os mesmos ,só mudam de corpo.Ora estão em alguém comunista de fato, ora estão em alguém de saião e Bíblia,mas comunista rasteira, tb)

Se essas denuncias forem  na internet,porque foi o q vc achou pra fazer suas denúncias,já que lhe tiraram a maioria dos CONVITES e  púlpitos por manipulação dessa DISTORÇÃO,ela  vai chegar perto de alguém com aquela cara  de "santa e perfeita" QUE SÓ ELA TEM,  e dirá: " Ele/ela devia usar a internet pra falar de Jesus,pra evangelizar"  É verdade DISTORSORA DA VERDADE!  Se não existissem hoje,dentro da igreja, tantos pilantras,bandidos,bandidas, mercenários ,mercenárias, assassinos, assassinas, sabotadores e sabotadoras,gente que faz terrorismo psicológico, entupidores de poços, sujadores de águas,vigias, detetives, investigadores,investigadoras disfarçadas de evangelistas, de irmãs em Cristo, traidores, gente traiçoeira ... NÃO SERIA NECESSÁRIO FALAR NELAS NA INTERNET, nas pregações nos DVDs,nos livros,na televisão, ,nos CDs que tb contém  hinos ,letras que denunciam as manobras sujas desses bandidos e bandidas disfarçados de nossos irmãos e irmãs,até a Biblia vem contando a história de alguns /algumas pilantras,__ Sabor de Mel é um desses,será por isso ,porque denuncia as manobras sujas dentro da igreja que alguns odeiam esse louvor?__ Se a Bíblia não escondeu a existência deles dentro ou fora do povo dito de Deus,por que eu tenho que esconder tais falcatruas,concorda comigo?

A Distorção Jezabel Ribeiro Poluido, é tão "boa", que se vc precisar ,ela distorce até pensamentos.É que ocorre uma lavagem cerebral mesmo à distãncia, que leva cambadas inteiras a bailar conforme a música ,as notas distorcidas emitidas por ela aqui na cidade. É FENOMENAL OU NÃO É? É demais, amigo, amiga!  Se vc gosta de distorcer fatos, e de fatos distorcidos, eis aí a sua chance!Adquira a sua DISTORSORA!

Ou vc já a possui? Ou melhor, ou ela já lhe possui,domina?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.