terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

LÍNGUA DE TRAPO E VENENOSA, QUEM SOBREVIVE?

REFLEXÕES-09-02-2016

"Assim também a língua é um pequeno membro e gloria-se de grandes coisas.Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia. A língua também é um fogo;como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros,e contamina TODO O CORPO, e INFLAMA o curso da natureza, e é inflamada PELO INFERNO"
(Tg 3:5,6)

#assimpenso : Quem nunca se empolgou ao falar de si mesmo(a)? Quem nunca se gabou ou foi tentado a fazer isso?
Quem nunca teve seus ouvidos "alugados" por alguém que só falou de si mesmo o tempo todo,e quando vc começa a falar o sábio, a "sábia, e humilde", olha pro relógio e vai embora com uma desculpa esfarrapada? A Palavra diz que todos tropeçamos em alguma coisa, "Se alguém não tropeça em palavra, o tal varão/varoa é perfeito(a) e poderoso(a) para refrear todo o corpo"
(Tg 3:2b)
Errar, todos erramos, tropeçar, todos tropeçamos,MAS TEM GENTE QUE NÃO SE TOCA, e só se aproxima dos outros pra falar de si mesma, FAZER BAFO,tocar trombeta,como galinha que acaba de botar ovo. O pior é que quando vc "puxa a capivara"( gíria policial), vc se assombra com os maus frutos e maus costumes, que a "madama", o "madamo" tem.

AINDA QUE O INFERNO INTEIRO DISCORDE, Deus sempre vai
Adicionar legenda
levantar alguém pra se lembrar dos MEFIBOSETES, dos JOSÉS esquecidos nos calabouços do esquecimento,das RUTES, das ANAS.Esses,Não precisaram atropelar ninguém, matar ninguém pra serem vistos(as) ,percebidos(as),lembrados(as) e exaltados(as) POR DEUS, eu disse: "POR DEUS",E NÃO PELA SOGRA, SOGRO, pai, máe, tia, tio, pastor fulano,irmã fulana,que Às vezes NÃO TEM NADA DE IRMÃ, e de Deus, SÓ O DISCURSO MESMO.
O alarido dela/dele em torno de si mesmo(a),NÃO AGRADA A DEUS com toda a certeza. E não temos que respeitar NEM TEMER tais bufões/bafentos e bufonas/bafentas #prontofalei

"LOUVEM-TE os estranhos, e não os teus próprios lábios/e não a tua boca,o estrangeiro, E NÃO OS TEUS LÁBIOS"
(PV 27:2)

EU FICO COM A PALAVRA, e você? Ah, e essa parte de cima do caixão, é a área RESERVADA pra língua pra quem só vai pra frente da classe de escola dominical, ou outra reunião, CONTAR BAFOS E MENTIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.