sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ATÉ PAULO PEDIU ORAÇÃO

REFLEXÕES- 19-02-2016 ‪#‎assimpenso‬
"Estai ,pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos COM A VERDADE, e vestida a couraça da justiça, e calçados os pés na preparação do Evangelho DA PAZ;tomando sobretudo O ESCUDO DA FÉ, com o qual podereis apagar os dardos inflamados do maligno.Tomai também O CAPACETE DA SALVAÇÃO e a Espada do Espírito,que é A PALAVRA DE DEUS,ORANDO EM TODO TEMPO com toda oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica POR TODOS OS SANTOS e por mim..." 
(Ef 6:14-19a)
#assimpenso : Que o inferno trama contra nós todos nós sabemos.Que seus agentes na terra nos querem caídos ou mortos, tb sabemos. E por esta Palavra reveladora também sabemos, aprendemos a como nos defender.Claro que isso deixa gente que não suporta sequer me ouvir assobiar o FIRME NAS PROMESSAS, irritada,descontente e de beicinho,mas E EU COM ISSO? Também mano, alguém que seja só veneno , conspirações e tramas diabólicas, vai querer o nosso bem e felicidade pra que? "Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso senhor Jesus Cristo! Pra esse sim, eu devo dar satisfações, e dizer pra onde vou, e até pedir permissaõ e Sua bênção pra ir.O resto? É tudo mortal e pecador como qualquer um de nós. Alguns criticam pedidos de oração, mas até Paulo pede oração por ele no verso 19.E eu tb peço oração para aqueles e aquelas que são realmente livres,cristãos e cristãs de verdade,e que querem,conseguem VER & CONVIVER com nossa prosperidade em todos os sentidos sem se sentirem mal.
E o Deus de Paz seja com todos vós, amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário