quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

FERNANDA BRUM E O SAMBA:DE DEUS ,OU DO DIABO?


Palavras de DARCIO RAMALHO :"Gosto muito da Fernanda Brum, mas ela pegou pesado. Vamos entrar com samba no céu? Meu Deus!"



 · 
Desculpem, não consegui o vídeo (Gil Wandro)
Fernanda Brum diz que brasileiro vai entrar no céu sambando....Você que é crente, acredita que vai entrar no céu sambando também? comentem e curtam a página amados!!!
     Gil Wandro Falo com conhecimento de causa, frequento o meio assembleiano desde criança, e tenho uma pergunta: Por que será que tudo que não começa por iniciativa da Assembléia,não aconteceu primeiro dentro dela, não foi criado por ninguém pertencente a ela, É DO DIABO? O rádio quando surgiu era do Diabo, a televisão, era do Diabo, HOJE, É MAIS QUEM QUER TER UM ESPAÇO no rádio e na Tv, e tem muitas outras coisas absurdas que eram proibidas por ignorãncia e ALIENAÇÃO MESMO, DO POVO E LIDERANÇAS. Quem me assegura que os ritmos em que foram compostos os hinos da Harpa, foram primeiramente criados por pessoas de Deus, e não do Diabo, e copiados pelo irmãos compositores?(Blues, GUARÂNIA,,marchas,bolero, todo mundo aceita, porque o ouvido está acostumado,agora, como eu vc não estamos acostumados, nós não" INVENTAMOS",logo dizemos que é do Diabo. O que mudou em vc depois que veio a Cristo? Seu nome mudou? Seu CPF mudou? Sua identidade no papel mudou?Quem se inscreve pra um concurso , uma pessoa, um cidadão, cidadã, ou um anjo?Claro que pessoas,no mais comum dos sentidos.As pessoas que cresceram conosco,vizinhos, colegas de escola, ainda conseguem nos reconhecem como João, Maria, Carlos,etc, etc, ou nossa identidade, nome mudaram? Claro que não MUDOU NADA NO CIDADÃO,NA CIDADÃ EXTERIORMENTE FALANDO! O que mudou foi O CONTEÚDO no que diz respeito àquilo que agora inspira esse homem , essa mulher por dentro hoje,MUDOU A INSPIRAÇÃO, e porque isso NÃO PODE OCORRER COM UMA MÚSICA, só porque não foi composta por um/uma que aceitamos,CATALOGAMOS como sendo de Deus?Ou porque não foi criada dentro de nossa denominação? Tudo que não entendemos, LOGO DIZEMOS QUE NÃO É DE DEUS. E agora estamos correndo atrás de espaços na tv, no rádio, pra diminuir O PREJUIZO, e AMBOS ERAM DO DIABO, ATE´BEM POUCO TEMPO ATRÁS.
CurtirResponder13 min
Dárcio Ramalho Quantos anos tem a Assembléia de Deus? Gil Wandro
Gil Wandro Só sei amigo, que a igreja de Roma é milenar. Tempo é bom mesmo amigo,é pra aposentadoria.

Comentários
Milton Sampaio Pelo que entendi da mensagem dela, a referência com samba pode ter sido uma "crítica" oculta a alguma coisa que ela tenha presenciado. Só não vou pro céu sambando pq não sei sambar rsrsrs
Jéssica Alves Já se corrompeu!! é crente ou não é. Nao existe meio termo
Suelma Rodrigues Ferreira vem cá ! ela ta pregando pra uma escola de sanba é ?
Edelson Paiva Esse povo nunca leram bíblia, e agora surtaram de vez
Dárcio Ramalho Não não, ela diz: que cada nação vai entrar no céu com sua dança e nós brasileiros será com o samba, pois o diabo não é dono de nada. Palavras dela.
Suelma Rodrigues Ferreira senpre tem alguem pra defender?
Dárcio Ramalho Eu não estou defendendo, sou contra a fala dela, não existe entrar no céu com qualquer tipo de dança ou ritmo.
Suelma Rodrigues Ferreira írmáo náo se altere com quem vocé náo conhece. e eu náo estou me referindo ao sinhor. deu pra entender?
Frankli Andress Andress é os lobos no meio das ovelhas, volta JESUS!
Suelma Rodrigues Ferreira jesus estar voltando. náo devemos nos enbaraçar com pequenos
Márcia Queiroz Bom o que eu acho... não sei se estou Julgando.... mais ao invés da igreja influenciar... o mundo está influenciando a igreja.... quem pode entender... certo devemos apenas nos preparar....
Zianne Martins Gente não vamos julgá,pois quando Jesus voltar vcs acham q ele vai levar todos os evangélicos, entre uma pessoa q gosta de samba, mais q é bom de coração, íntegro,respeita sua família é bondoso... Ou aquele crente q ora,canta,prega na igreja, mais q po...Ver mais
Suelma Rodrigues Ferreira onde esta na biblia? gostaria de saber! essas pessoas nao tem medo do inferno?
Haroldo Brioso Quem tem fala o que quer. Inclusive bobagem. Besteira etc. ...
CurtirResponder15 h
Acrisio Marinheiro De qual maneira eu vou entrar não interessa, o importante é que eu esteja lá
CurtirResponder11 h
Claudio Santos Gonçalves ELA ESTA SENDO USADA PELO DEMONIO SATANAS AZE LE LE!!!
CurtirResponder11 h
Suelma Rodrigues Ferreira de qual quer maneira náo entra.
CurtirResponder11 h
Claudio Santos Gonçalves É UMA NAÇÃO DE DEMONIOS Q ESTÃO NA VIDA DELA!!!!
CurtirResponder10 h
Urubatan Guabijara Guabijara ESSE AVANGELHO QUE O POVO LIVRE DE ENSINAMENTO GOSTA.
CurtirResponder9 h

Gil Wandro

Escreva uma resposta...
Gil Wandro Boa, Zianne! Conheço é muitos aqui,na cidade que param de falar com vc, não te veem mais principalmente se vc MUDAR DE DENOMINAÇÃO.E ai? A religião dessa/desse é vã, ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário