quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

"ISSO É IMPRESSÃO TUA!", DIZ SATANÁS.

REFLEXÕES-18-02-2016
Satanás e gangue, adoram distorcer fatos, e adora transformar
pessoas CULPADAS E PILANTRAS em GENTE BOA E INOFENSIVA.Isso aqui na cidade, e em qualquer parte do globo.
"Isso é mania de perseguição!",dizem.
"Isso é impressão tua!" "Isso é coisa da tua cabeça!"
‪#‎assimpenso‬: Estranho,Paulo tb teve essa mesma "impressão" quando diz:"E isso por causa dos FALSOS IRMÃOS (leia-se irmãs tb) que se tinham ENTREMETIDO e SECRETAMENTE entraram a espiar a nossa liberdade que temos em Cristo Jesus" (tinham se infiltrado)(Gál. 2:4) E, em 2 Cor 11:26, Paulo fala de novo DOS PERIGOS QUE OS FALSOS IRMÃOS ERAM PRA SUA VIDA ESPIRITUAL: "...Em perigos ENTRE OS FALSOS IRMÃOS"
Paulo põe esses/essas "amados(as)" no mesmo patamar dos salteadores(Bandidos), dos gentios, dos de sua nação(Perseguidores com demônios até a tampa, que seguiam Paulo por onde ele ia)
"Espiaram os nossos passos, de maneira que não podíamos ANDAR PELAS NOSSAS RUAS..."(Lam 4:18a)   (Continua mandando teus moleques e molecas de recado pra me espionar,Jezabel Ribeiro Poluído, mas sinto muito,TU NÃO VENCES, NÃO. Tu não és DEUS, e nenhum daqueles aos quais dás lugar, é Deus tb.
Impressão é? Diga não pra certa evangetive(Evangelista-detetive) que AINDA NÃO FOI LIBERTA, e que tem demônios até nas sobrancelhas!Diga não pra ela, recuse as coleiras dela, a hipnose dela,RECUSE SERVIR UM DEMÔNIO QUE ATENDE PELO NOME DE JEZABEL,e vc verá o que acontece!Impressão é? Diga NÃO pra quem toma remédio controlado, e é psicopata,e vc verá o que é impressão.Diga não pra quem se acha dona da igreja aqui, ou de departamentos tipo: Jovens, adolescentes e circulo de oração, e vc verá o que é mania de perseguição! Diga não pra quem se acha insubstituível e se acha o máximo, a ponto de de num primeiro "ato de governo" ao ser eleita presidente do circulo de oração, pegou o circulo de oração e levou lá pra cima, pro púlpito mais alto, PRA SER VISTA, E PRA FAZER LEITURA DE LÁBIOS LÁ DE CIMA.Só que comigo ela se lascou.Eu percebi e passei a orar com a mão na boca,SEMPRE.kKKKKKK
Pode vir,JEZA RIBEIRO POLUÍDO,pode cercar, pode cercear,pode infiltrar teus olheiros e olheiras,fuxiqueiros e fuxiqueiras da tua mesma marca, e eu vou pra cima de ti e deles,
em nome de JESUS CRISTO, é tudo o que preciso pra desmontar teus esquemas na cidade, pra desmontar a tua política suja, e acabar com o terrorismo que praticas dentro da igreja, e ainda tem a cara de pau de dizer que foi Deus quem mandou.Coisas de mente de gente que toma remédio tarja preta ,mesmo. Foi sim, Baal-zebu, o deus das moscas e da merda, tb,que te mandou,que falou contigo.Que te mandou perseguir pessoas dentro da igreja na intenção de matá-las.Esse "deus" que te autorizou  matar pessoas dentro da igreja, é pilantra igualzinho a ti.

Bom, como diria "nossa detetivista":"A paz do Senhor, amado!"



É por isso que repito: Que falta faz IRMÃ LIANE com sua saudação verdadeira,pura,sem esquemas: "A paz do Senhor amado(a)!"   Agora, piratearam, agora é saudação fake, vazia, robótica, enlatada, chega a enojar.E quem pirateou foi gente que perseguiu irmã Liane até que ela saísse da Assembéia.E sabe por que? Porque a" insubstituível" se sentiu ameaçada pelo carisma e unção da irmã Liane, carisma e unção não forçados,fluíam naturalmente,sem ESQUEMAS, SEM PROPAGANDA ENGANOSA DE SI MESMA. Sem ficar se apresentando, se oferecendo pra pregar,sem se achar dona dos jovens ,adolescentes, circulo de oração e igreja.#prontofalei


Eliana Ávila Credo,vc deve sentir muito ódio dessa pessoa,cuidado,faz mas mau, pra vc, do que pra ela!
Que Deus tenha misericordia dos dois!
Gil Wandro Ódio?Não amiga, só aprendi a me defender,e a não ficar pelos cantos só choramingando.Hoje me defendo, e denuncio toda sorte de Bullying e injustiça que eu detectar,nem precisa ser comigo.Se for um ato covarde eu abro a boca, covardes me enojam,e ,se, escondidos detrás de Bíblias,me enojam mais ainda. Se vc acha que eu devo morrer caladinho pelas mãos de quem prega mas não vive o que prega, me desconecte aí dos seus amigos do Face,assim vc não verá mais o que publico DENUNCIANDO BANDIDOS/BANDIDAS TRAVESTIDOS DE IRMÃOSporque eu não vou deixar de denunciar gente bandida,não. Paulo falou deles , e está até na Bíblia, MAS EU NÃO POSSO FALAR,estranho, no mínimo estranho. me delete aí dos seus amigos, porque eu não vou deixar de lutar pela minha vida não. Não foi de vc que ela tirou convites.Nao foi vc que ela se propôs a destruir. E esse leão não me representa não tá amiga? Representa a gangue QUE PIRATEIA O "A PAZ DO SENHOR AMADO!', da irmã Liane,e que ASFIXIAM pessoas lá dentro até á morte como faz o leão com a sua presa. Quem estiver achando que eu vou morrer calado,por causa de pilantra, pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque isso NÃO VAI ACONTECER!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.