domingo, 12 de outubro de 2014

Protestos Por Democracia em Hong Kong ABAFADOS Pelo governo Comunista.

Jovens pro-democracia  sairam às ruas de Hong Kong  pra protestar contra  o regime comunista ali.O governo não quis conversa como organizadores e apoiadores da manifestação e ocupação. Ocuparam praças, shoppings centers,ruas e etc. Houve confrontos violentos.Os protestos foram capa de revistas e  jornais em todo o mundo nesta semana ,menos na China.Governos ditatoriais sempre agem do mesmo modo.Adoram  abafar ,sepultar,esconder noticias do povo,assim suas cabeças e olhos ñ se abrem,e assim ñ veem q tem coisas bem melhores pra se fazer q ficar adorando ditador, temendo ditador.  A luta entre os residentes de Hong Kong  e um  governante de Pequim PODEROSO,MAS DISTANTE E AUTORITÁRIO,foi comparada na imprensa  como  " a David-and-Goliath strugle" ( Uma luta entre David e Golias),que todos conhecemos o final.

Tudo abafado nos jornais e tvs dali,ou mencionados sem destaque propositadamente pra tornar o protesto  desinteressante. Tudo o que dizem é que Pequim reagiu a aventos,mas ñ entram em detalhes.

Do jeito que a Dilma anda empolgada e com pés ligeiros pra defender terroristas degoladores de repórteres e cristãos, eu não me admiraria  se ela aparecesse condenando os protestos de Hong Kong por democracia, já q essa gente adora fazer uso da democracia pra implantarem seus regimes totalitários.Foi o caso daquele ditador que quando só deputado, era democrata, mas quando subiu ao poder começou a oprimir o povo e a roubar, enquanto isso a mulher dele colecionava milhares de pares de
sapato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.