sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Arrogância, ou Confiança em Deus?

Se confiar em Deus,na Sua Palavra,nas Suas promessas, é arrogância então pense num cara arrogante ultimamente! Pense e multiplique por mil vezes mais.É isso mesmo.E quero ver quem é q vai me impedir de crer n'Ele,ou de ter acesso `a Sua palavra! Aliás, Palavra q foi deixada, espalhada ,nos 4 cantos da terra,para todos , e ñ pra um grupelho qualquer de gente mal intencionada,que gosta de prender as pessoas a seus pés, ou aos pés de suas mesas nos gabinetes. Que confiança é essa? Qual é a desse cantorzinho de nada! Apagado! Cantor q ñ anda com  o presbítero A; ñ anda com o pastor, ou seria ditador B?Nem senta na mesa  de Jezabel Ribeiro,pra ganhar alguns convites,mas vender a alma pro Diabo. Nem  anda com carta de recomendação dele.Deus me livre de pedir carta pra ditador ciumento, invejoso, e tuberculoso mental.Não,meu! Desde o dia q ele me fez voltar da casa pastoral pra fazer outra carta de recomendação, porque a carta de recomendação q eu levei tinha o nome do Samuel Pinto, e que " não precisava daquele monte de nomes na carta, só o dele bastava,porque ele  era muito conhecido no estado do Pará".Pode ser mesmo é muito arrogante e inchado,conhecido? Sei não, hein!. Ditador: Tô fora,mano! E Deus é minha testemunha :Não faço a menor questão de andar com eles,ou atrás deles.
Que confiança é essa ,então? "Qual é a desse cara"? "Como ele sobrevive  a um cerco tão longo?"  E por que q a gente bate, bate, e ele ñ volta pra lá pro mundão, pro bar, pro boteco, pra vala ,pra lama? É Acabe e Jezabel e quadrilha de informantes e moleques de recado...vão cercando o cara e fazendo suas orações contrárias,orações inspiradas por demonios q vcs trouxeram pra cá, quem sabe uma hora dessas funcionam? Continuem me procurando nos bares,nas noites da cidade, vcs são vampiros mesmo! São bandidos travestidos de homens e mulheres de Deus, é só contrariar um de vcs pra constatar isso! É só dizer não pra um dos Acabes, Hamans, ou Jezabéis daqui, pra VER O " HOMEM/A MULHER  DE DEUS" Q VEM À TONA"

Que confiança é essa? É a mesma confiança q teve Ezequias quando se viu cercado,ameaçado por Senaqueribe.O q Ezequias fez? Correu pra presença do seu Deus enquanto demônios falavam pela boca de Senaqueribe dizendo: "Não te engane o teu Deus EM QUEM CONFIAS...!" (Is 37:10b).
Quer dizer: Desiste! Para de orar! Para de  confiar em Deus! Para  de se achar, Ezequias! Tu, Ezequias, ser ouvido por Deus,nunca! E o Diabo continuava a falar pela boca do endemoniado Senaqueribe, como fala pela boca de endemoniados(das) aqui na cidade a meu respeito: " Cadê o rei de Hamate, de Arpade,de Sefarvaim,Hena e Iva?" (37:13)  
A mesma égua do cão, o mesmo cavalo do cão, que me tirou convites aqui na cidade e até fora dela, tb comenta: "Cadê os convites dele? Ele está sem convites? Por que? Porque filha do cão ,eu me recusei e me recuso a  usar coleiras tuas! Por que? Porque eu ñ ando atrás de ti, nem faço propaganda de ti, EU Ñ SOU DOIDO DE FAZER PROPAGANDA ENGANOSA DIANTE DA IGREJA DO DEUS VIVO, ENGANANDO-A!
Por que fiquei sem convites? Por que ñ fui mais atrás da mistura de sacerdote Eli ( acobertando as sacanagens ,e até empurrando goela abaixo como vereador um dos filhos),com Acabe, Hitler,Haman e etc. Eu pedi ajuda dele, apoio, ELE FEZ FOI IR AO PÚLPITO SE GABAR, e nunca me deu resposta nenhuma! E ainda disse q tinha cantor "q ñ gravava aqui", mas tinha ido pedir ajuda pra ele. Ditador, nazista ,deixa eu te dizer uma coisa: Quando eu penando, gravei meu primeiro Cd, aqui nem gravadora tinha. Outra: Se a igreja tivesse uma gravadora, e estivesse me apoiando financeiramente ou coisa parecida, AÍ EU SERIA OBRIGADO A GRAVAR NA GRAVADORA DA IGREJA,mas se a gravação fosse paga com meu dinheiro, onde entraria minha obrigação de gravar aqui, ou na gravadora da igreja?Tem q ser muito burro, mesmo! Muito arrogante, mesmo! Muito inchado e cego pra pensar desse jeito. Me recusei a gravar à época, porque sabia das intenções do cara,me recusei a participar do disco com participação de vários cantores daqui, porque sabia das intenções do cara. Irmã R. me disse: Não querem, mas vou te por na gravação"  eu disse: "Vcs vão fazer por aqui mesmo?" Resposta: "Vamos". Eu disse: "Então estou fora!". Isso foi carniça no bico dos abutres q rondam o templo central atrás de dinheiro e cargos. Foram até o simpatizante dos métodos nazistas de Hitler e do Barata, e relataram o q eu dissera. Pronto,mano, ai foi q o ditador me odiou mesmo! Foi preciso rolar uma década pra eu ouvir de alguém , q irmã R. os avisou sobre o q eu havia tentado avisar antes, SÓ UMA DÉCADA DEPOIS : "Cuidado com fulano"!  Demora às vezes,pra nós, pra Deus nunca,a justiça...mas ela um dia chega na nossa porta,nos nossos ouvidos. E aí a gente glorifica a Deus pela visão antecipada,aviso antecipado. Oh, glória!

Que confiança é essa?

É a mesma q levou Paulo a proferir palavras de fé e de ânimo a uns náufragos, sendo q ele tb era um náufrago ali nos restos do navio. E além de náufrago, prisioneiro, é mole ,ou quer mais? queres mais conteúdo q esses pra por na boca de Satanás e seus cavalos e éguas  e lançar na cara de Paulo? Mas a confiança de Paulo ia além dos 14 dias de vendaval,ia além do q ele ouvia e via no navio e lá fora. Sua comunhão com seu Deus estava bem mais acima daquelas nuvens cinzentas, a ponto de ser visitado por esse Deus maravilhoso em meio a tempestade, no meio da noite, e  Paulo mesmo diz: " Esta  mesma noite o anjo de Deus, de QUEM SOU  e a QUEM SIRVO,esteve comigo,dizendo: Paulo, não temas! Importa q sejas apresentado a César..."(At 27:23) ( Fica frio, Paulo! Tu ñ vás morrer agora não!)

Que confiança é essa, minha? é a mesma q levou o mesmo  Paulo a dizer a todos ali no meio do mar : "...Creio em Deus que HÁ DE ACONTECER ASSIM COMO A MIM ME FOI DITO." (verso 25)

Pode ciscar instrumento do cão! Pode ciscar ,cavalo e égua do Satanás Quero ver é tu teres cacife pra impedir um plano de Deus na minha vida!

E tem mais: Quando é Deus mesmo q falou, NÃO PRECISA MEXER PAUZINHOS, NEM MONTAR ESQUEMA pra ajudar no cumprimento da profecia não. Ele se responsabiliza. Não precisa fazer como fulana faz não. Não precisa montar esquema com pregador, cantor, genro, nora, pastor, presbítero, com dirigente ou com a mulher dele, NÃO!Quem faz isso ,é profeta q profetizou da carne, ou do demônio mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.