quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Abafadora Geral da República, DILMA PASADENA PETROBRÁS ROUSSEF,Adia depoimentos da CPI da Petrobrás Pra Depois das Eleições

É assustador ver Lênin e Stalin ainda bem vivos, por trás dessas manobras do governo petista no Congresso! Conseguem adiar pra depois das eleições de 2° turno,o depoimento de Youssef na CPI da Petrobrás na maior cara de pau,na maior frieza do mundo,meu! Pra eles,acostumados com fraudes, é como se estivessem adiando "UM AMIGO INVISÍVEL NA EMPRESA".Com a maior naturalidade,normal, normal. Mas não é normal e nunca será.Um governo se aproveitar da democracia pra fazer manobras pilantrosas q não tem nada a ver com democracia civilizada,aberta, imparcial. 
O presidente da CPI Mista da Petrobrás,senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) DISSE: "Para as investigações não há diferença entre chamá-lo pra depor agora ou depois do 2º turno"!!!
Claro que há ,senador! Se não houvesse ela teria ocorrido essa semana mesmo que enlameasse mais ainda essa gente fria q está no poder há mais de uma década, E QUEREM CONTINUAR SE REVEZANDO  NO PODER POR NO MÍNIMO 50 ANOS. Claro q tem diferença,diferença na cabeça do eleitor que lê jornal, que assiste TV,q tem acesso à Internet,e Dilma Pasadena Petrobrás Mensalão Roussef, sabe disso. Tanto que manobrou pra adiar porque sabe q tem mais merda pra ser lançada nos ventiladores, e vai comprometer mais ainda esse governo de ladrões caras-de-pau.
Agora querem fugir da realidade? Quando foi pra roubar e se fortalecerem nas bases partidárias,roubaram de Janeiro a Dezembro, todos os dias que puderam,agora escolhem data pra depoente dizer o q sabe! Esses Joãos Plenários são muito safados mesmo!

Dá pra confiar em gente que pra se manter no poder ataca com ódio cruel seus adversários políticos como se estivessem numa guerra com armas de fogo reais? 
Dá pra confiar em um governo que articula manobras enquanto dormimos, ou estamos trabalhando, tocando nossas vidas?
Dá pra confiar em um governo que não quer mais largar o poder, e que pra isso até adia depoimento de Youssef  porque sabe que vem mais  bosta por aí DO  PT E CONTRA O PT,?

Estátua de LÊNIN sendo destruida ,,
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS QUE NÃO ABRAÇAMOS A IDEOLOGIA MARXISTA-LENINISTA-STALINISTA.    Ideologia do caos,ideologia das drogas, ideologia das fronteiras sem fronteiras,sem polícia,ideologia dos zumbis das muitas Cracolândias espalhadas por esse país afora,dizimando-os ainda jovens,assim, em caso de um ataque-surpresa, o máximo q conseguirão segurar pra enfrentar o inimigo é um cachimbo ou um cigarro de maconha,IDEOLOGIA DAS POLÍCIAS SUCATEADAS, DESMORALIZADAS DIANTE DE BANDIDOS CADA VEZ MAIS ARMADOS E EQUIPADOS TANTO QUANTO, OU MAIS Q A PRÓPRIA POLÍCIA! Ideologia da destruição da Família Brasileira,ideologia do casamento na marra de pessoas do mesmo sexo, sob pena de prisão ou processo. Ideologia das aulas de masturbação pra crianças de 2 anos pra cima,ideologia do KIT GAY,ideologia do apoio a bandidos com menos de 18 anos;ideologia da desmoralização dos pais q não podem mais corrigir seus filhos,sob pena de processo e prisão, Quem vai cuidar dessas "criancinhas" cujas costas parecem a frente de um guarda roupa de tão largas, O ESTADO ANÁRQUICO COMUNISTA DO PT? Quem vai  educá-los, esse ESTADO ANÁRQUICO PETISTA  QUE QUER ENSINAR NOSSAS CRIANÇAS A SE MASTURBAREM,,CRIANÇAS QUE  SEQUER LARGARAM SUAS BONECAS OU CARRINHOS?

"Isso não vai ficar assim,Deus dará resposta NADA FAVORÁVEL, mais cedo ou mais tarde pra esse governo anarquista,inimigo de tudo q é bom e do bem!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.