quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PI$doleira Que se Dizia "A última Grande Dama do Mercado Paralelo" de Dólares,e q Foi Presa com 200 mil Euros na (sic) "Calcinha" Pegou 18 Anos Hoje.

  A "doleira" Nelma Mitsue Penasso Kodama,47,foi condenada hoje,22 Out 2014, a 18 anos de prisão,em regime fechado,pela Justiça do Paraná.Mas o MPF queria mesmo era q ela pegasse 47 anos. Ela foi presa em Março na Operação Dolce Vita, ( por causa da vida de mordomia e ostentação da doleira) da Policia Federal.Aquela q referia-se a si mesma como "A última grande dama do mercado paralelo" de dólares, está presa na casa de custódia de Piraquara.Segundo o Ministério Público ela é parceira de Alberto Youssef,principal réu da Operação Lava Jato, investigação paralela à operação Dolce Vita.Nelma, a posuda, foi presa quando tentava embarcar para a Itália com 200 mil Euros ,cash, dinheiro vivo,escondidos na 'pequena calcinha' dela. 
Os oito réus desta operação foram condenados,graças ao trabalho bem feito da Polícia Federal,apesar do abandono , sucateamento e mordaça por parte do governo de Dilma,que não quer que seus "cumpaeros" sejam investigados.Parabéns à Polícia Federal pelo brilhante desempenho!
A justiça diz que Nelma movimentou ilegalmente US$ 5, 271.649,42 entre Maio e Nov de 2013.Ela simulava importações pra justificar saídas de altas somas de dinheiro,só que as mercadorias supostamente adquiridas, nunca chegavam aqui.

Gostei! Parabéns  aos Policiais Federais que se negam a ser
amordaçados, impedidos de investigar esses ladrões de dinheiro público,pertençam ao PT, ou não.

                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.