sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Por que o PT esconde o Apoio do Edir Macedo?

Quem tem questionado  sobre isso tb, é o pr. Silas Malafaia.Silas  e todos nós ,tb gostaríamos de saber.Todos ,praticamente, assumem seus apoios e alianças,já essa o PT ñ quer declarar.Quem tem vergonha de quem? Qual dos dois lados está temendo repercussão negativa com isso junto às pessoas q os rodeiam e apóiam? Por que não se assumem publicamente já que eles tem tanto em comum,como por exemplo, a questão do aborto,que Edir tb é a favor e a questão do controle de natalidade? Pasmem!
Estranha mesmo tal aliança,já que Edir chegou a publicar em seu blog críticas ao PT e chegou a dizer  aos fiéis da igreja q votassem em "quem realmente tem princípios",  de alto nível, no alto "padrão de Neemias". 
Isso agora soa como piada,seu Edir.  Que vergonha,vc  como" neo-pentecostal",sic, apoiar o  extermínio de vidas.Vc como conhecedor da Palavra  defende morte de inocentes? Mas ñ dá pra esperar,senão loucuras e mais loucuras de um louco,de alguém q se perdeu em algum trecho do Caminho da Vida, e não conseguiu mais retornar a ele,mas insiste na pose.Insiste na inveja q sente de Valdemiro Santiago,e insiste em destruí-lo por ter crescido e aparecer na Tv diariamente.
Imagine alguém ao qual foi dito: Vc, obreiro? Vc jamais será alguém! Ligavam pro Valdemiro, quando este estava na prova em seu próprio ministério, e diziam: "Estás precisando de cesta básica?" Trabalham todos os dias pra parar o Valdemiro,fecham igrejas, compram horários na Tv pagando mais,só pra tirar o programa da MUUNDIAL do ar. mas Deus tem honrado esse ministério.Edir tirou o canal 16/21.Deus deu outro  maior,com maior alcance e qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.