sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A Verdade Dói Pra Caramba!

Todo mundo diz: "Eu falo é na lata, mesmo!" ou " Comigo é assim,escreveu não leu,pau comeu!".Todo mundo fala o quer,mas será que
todo mundo sabe ouvir? Dizem que quem fala o quer, ouve o que não quer,Como tem gente insensível e egoista! Nas minhas caminhadas de casa pro centro, do centro pra casa, tenho me deparado com bastante frequência com um tipo egoísta de gente que adora alugar os ouvidos das pessoas apenas pra falarem de si mesmas,enquanto estão falando de si mesmas,contando bafo e coisa e tal,esse tipo não se lembra do relógio,mas faça um teste: Comece a contar alguma coisa boa pra vc,que tenha lhe acontecido ou que vc quer fazer ou fez, ou conquistou.Vc verá a "pessoinha" levantar o braço e olhar pro relógio imediatamente, é automático!
Essa gente não está preparada pra ouvir vc,elas querem q  vc as ouça sempre,esteja disponível sempre,que vc pare o que está fazendo pra ouvi-las sempre.Me enoja tb o tipo que chega fingindo contar problemas de suas intimidades e vida pessoal,pra ver se arranca alguma coisa de nós. Gente egoísta, pequena,vazia, medíocre!
Se esse tipo não tem tempo pra ouvir ninguém,imagine a reação dele ou dela quando ouve o que não quer.
Os conterrâneos de Jesus, os Nazarenos, e certamente os amigos e parentes de Jesus,  O "ouviram" até "se maravilhavam das palavras que saíam dos seus lábios" (LC 4:22),Isso enquanto a mensagem lhes amaciava o ego,tipo: "O Espírito do Senhor está sobre mim...me ungiu pra evangelizar os pobres...para restauração da vista dos cegos,para por em liberdade os oprimidos...(Lc 4:18b).
Até aí,para a platéia estava ótimo, perfeito! Mas quando Jesus,respondendo aos comentários que faziam a respeito d'Ele ,disse: " Na verdade vos digo que muitas viúvas havia em Israel no tempo de Elias,quando o céu se fechou por três anos e seis meses,reinando grande fome em toda a  terra; e a nenhuma delas foi Elias enviado, senão a uma viúva de Sarepta de Sidom.    Havia também muitos leprosos em Israel nos dias do profeta Eliseu, e nenhum deles foi purificado,senão Naamã, o siro.
TODOS NA SINAGOGA,OUVINDO ESTAS COUSAS,SE ENCHERAM DE IRA, e levantando-se, ,expulsaram-no da cidade e o levaram até o cume do monte sobre o qual estava edificada,para DE LÁ O  PRECIPITAREM ABAIXO.   
Jesus porém,passando por entre eles, retirou-se. (Lc 4:25-30)

TIRA ESSA MÁSCARA,FARISEU/FARISÉIA HIPÓCRITA!
Viu aí como é o negócio? A verdade dói  ,mano(a), e quão poucos querem ouvi-la, quão poucos estão preparados pra ouvi-la.  Os (sic!)" seguidores" de Jesus hoje não são diferentes dos moradores de Nazaré,cidade  de Jesus, a 112 Km de Jerusalém.  Querem ser curados e rápido! Querem prosperar, e rápido! Querem carros , motos,salários altos , e rápido! Só não sabem ouvir a verdade! Quando é ela ou ele falando, aí é Deus que está falando,TEMOS QUE OUVI-LOS! Mas  Quando a Palavra não está com  ela ou ele,aí querem matar o pregador, o cantor, como fizeram os Nazarenos com Jesus.Não O MATARAM  porque não era hora ainda.
A verdade dói pra caramba! E  que continue doendo por muito e muito  tempo. Ela vai ser pronunciada aqui na cidade ,custe o que custar.Mesmo que essa verdade não seja pronunciada
por algum profeta da ESCOLA DE PROFETAS DE JEZABEL RIBEIRO!  Deus vai levantar e enviar essa Palavra daqui mesmo ou de longe,mas nossa cidade não ficará nas mãos dos que repetem aqui o que os  alunos dessa escola de profetas embusteiros querem q seja repetido a mando da "chefona" deles, naõ subsistirão, não continuarão no poder,nem mais enganarão rebanhos inteiros por aqui, EM O NOME DE JESUS!

A tua máscara vai cair, em nome de Jesus!
A verdade tem que ser pregada como ela é, e não como pastor fulano ou evangelista fulana, quer. A Bíblia tem que voltar  a ser pregada na sua totalidade, e não apenas partes  que interessam a facínoras! E isso,doa a quem doer! Nenhum cagão ou cagona é dona/dono desse rebanho ou de qualquer departamento, ou de qualquer pessoa.Eles, elas não conseguem segurar nem o próprio futuro,não conseguem impedir que alguma coisa ruim lhes aconteça, ou aos seus familiares,mas querem que lhes entreguemos nossas vidas e destinos pra que assim nos controlem.Escondem  debaixo de sete capas e a sete chaves, seus problemas  pessoais e fraquezas, mas querem saber das nossas fraquezas.Querem que pensemos q são deuses  tb,só pode! Querem q pensemos q estão acima das doenças, do pecado, das falhas, só pode! Por isso ela  posa de nossa salvadora,nossa solução aqui na cidade. Solução de otários,cegos e hipnotizados,isso sim!  Por isso é que o cara não larga o púlpito pra nada,vai morrer atracado com a cadeira dele, é o q parece.É por que ele nos ama? Claro que não! Ele ama mesmo é a grana que cai na conta dele todo mês! Assim ,mano, quem quer largar uma têta dessa? Quem quer ficar sem essas mordomias, ainda q o trabalho seja destruído por falta de dinamismo e visão? Por isso q ela ronda o tempo todo o cargo de presidente do círculo de oração,porque sabe que é um cargo estratégico pra quem quer fazer política, principalmente se for suja Não está passando da hora de vcs tirarem estas máscaras, não? e qualquer forma elas vão cair,e tem caído porque Deus não é palhaço, nem otário!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.