sábado, 5 de novembro de 2016

PESCADOR EVANGÉLICO ACEITOU VIVER COM MÃE DE SANTO

“Quando eu conheci, botei os olhos nela pela primeira vez, me disseram que ela era mãe de santo e aí eu me apavorei. Eu sou nascido e criado em igreja evangélica, meu pai era crente da Assembleia de Deus”  Diz Rogério Melo da Silva,43,evangélico ,que  tem por profissão a pesca,sobre Vânia Rosa,60,que é mãe de santo.
A cerimônia nupcial foi no terreiro.Eles falam de  muita resistência por parte de pessoas que o conheciam da igreja,preconceito e intolerância religiosa . O pescador vai além e comenta:   “Toda vida ouvi falar que umbanda era uma bagunça, coisa de travesti, coisa de prostituta e do diabo. Cheguei aqui e vi que muitas coisas eram só uma lenda, um mito. Na verdade, o que vi aqui é uma caridade e enchi os olhos. Eu achava que era bom, que fazia caridade, conheci a Vânia e caiu tudo por terra”.

#ASSIMPENSO   #prontofalei

Não sei,mas a mim me parece que meu irmão não fez uma escolha certa,nem me parece alguém alicerçado na Palavra.Além do mais quando os olhos são maiores que a nossa cara, eles tb serão maiores que a nossa capacidade de raciocinar. A palavra fala sobre um dos cônjuges não ser um(a) servo(a) de Cristo,e o outro pode e deve continuar com ele/ela ,MAS ISSO, se já viviam juntos e um dos dois conheceu a Cristo como apresentado na Bíblia,pela conversão,pela pregação do Evangelho,quer por programa de Tv,quer por rádio, literatura,uma música inspirada,etc, MAS QUEREM CONTINUAR  VIVENDO JUNTOS,por mútuo consentimento,que vivam juntos.Diz a Palavra.
Mas começar de cara com um jugo desigual é bem perigoso.Ele diz que continua frequentando igreja evangélica,mas sozinho.Quer dizer:Cada um vai  pro seu lado já desde os primeiros dias do casamento.Estranho... muito estranho.Se ele sendo homem não conseguiu levá-la com ele antes,imagine se ela vai agora depois de casados!  Não é fácil.Ex: Um pregador,um, missionário,um cantor, um pastor que não tem mulher com a mesma visão ,sofre,isso ela já sendo "de dentro",se conheceram lá dentro. E ela ou ele vindo  de fora "cruazinha/cruzinho?"Vai levar um tempo razoável até ficar no mesmo nível do outro, até a bananeira pegar fogo...meu amigo!SE PEGAR!!
Não sei,mas acho que meu irmãozinho já era espírita,ou macumbeiro e não sabia.
Apesar de que concordo com ele quando ele fala da "FÉ SEM AS OBRAS" de muitas igrejas hoje. Lembro de Sansão e Dalila,mas tb lembro que pra Deus não tem difícil  nem fácil.Nem perto ,nem longe.Tudo é exatamente o mesmo pra Ele.Pode ocorrer um rebuliço lá dentro da casa deles a favor dos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.