quinta-feira, 10 de novembro de 2016

DESENHO SIMPSONS PREVIU TRUMP PRESIDENTE HÁ 16 AÑOS


Á esq.  nos Simpsons em 2000,e a imagem atual
Mais uma coincidência?  Não  querendo PEGAR O CAMINHO do
dramático ,pessimista,nem aos  dados apenas  a achismos ou teorias de conspirações, vejo abobalhado mais uma previsão do desenho Os Simpsons cumprir-se: Donald Trump como presidente dos Estados Unidos.
Aquilo que as pesquisas não conseguiram prever nesta   campanha política por lá, o desenho previu,antecipou-se mais uma vez.  Já postei aqui sobre  a intenção dos SENHORES DO MUNDO em controlar totalmente a população mundial,reduzindo-a drasticamente 500 milhões se não me falha a memória.E isto está em um monumento que ninguém viu ser levantado,nem quem o pôs,mas está lá,(Georgia,se ñ me falha a memória)falando da necessidade de  redução da população mundial,é que,muita gente fica ruim pra eles(Illuminati) controlarem.
Sobre a derrubada das 2 torres gêmeas,tem uma cena de um filme do Arnold Schwarzenegger, (O Exterminador do Futuro) que aparece em uma passarela, ou sei lá o que, uma placa com o aviso : Cuidado com o 11/9 ( CAUTION 9.11).   Os simpsons tb  mostram há muito tempo atrás o número 9 perto de 2 prédios ( 9  11 )


O programa apresentou Trump no ano 2000 como presidente que saía,e a filha do Bart,é eleita presidente,mas herda dívidas de Trump.Vale ressaltar que Hillary aparece há bem pouco tempo atrás com a blusa da mesma cor que a filha de Bart Simpson(Lilás).
Veja o Trump descendo a escada rolante em 2000/2015.Coincidência?

Observe a cor da blusa das duas.Coincidência?Vários anos antes?
Mais assustador mesmo é que Trump foi eleito  em  9 de Novembro (9/11)  E as torres foram derrubadas em 11 de Setembro(11/9).  Coincidência? Pra mim não por causa do aviso no filme do Arnold S. tb    . Se fosse só nos Simpsons daria pra achar normal até,mas anunciar em um filme que seria sucesso de bilheteria no mundo inteiro,é preocupante.

O Nº 9 MAIS AS 2 TORRES(9+1+1=9/11)


 Não diria que Trump já seria o Anticristo,mas que as coisas estão muito estranhas estão.Uma coisa é certa: Está previsto na Palavra,então não tem pra onde correr.Ninguém impede o cumprimento, e os SENHORES DO MUNDO__ Banqueiros  riquíssimos,financiadores de guerras,inclusive,vendendo armas pra qualquer lado, o que importa é morrer gente, e muita__ estão sendo usados pra parte final da história da presença humana nesta terra,penso eu,e isto está bem claro.


CENA DO FILME DO ARNOLD S.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.