sábado, 22 de outubro de 2016

IR E VIR;DIREITO GARANTIDO PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA




É lamentável ter que ficar repetindo a mesma coisa sempre.Mas enquanto essa EVANGETIVE  (evangelista-detetive)   estiver tentando me sufocar O PAU VAI CANTAR por aqui.  Não deixa mesmo, pilantra, eu pegar no microfone porque se eu pegar EU FALO O QUE SEI.

As mesmas coisas que os comunistas, INSPIRADOS por lênin(semL) e marx (sem M) (Isso aconteceu muuuito nos 2 governos do pt) ensinam e praticam, que é acusar seus adversários daquilo que eles mesmos fazem e são,a velha  conspiradora   faz e manda AS MARIONETES ENGRAVATADAS OU NÃO, fazer.(  50 anos de conspiração dentro da igreja Ass. de Deus aqui na cidade)Tudo que falo ou escrevo ela corre e conta TUDO DIFERENTE pras marionetes do Diabo,diabo que no caso aqui usa saia e veio das bandas de Maracanã.

É uma coisa satânica mesmo!Do mesmo MODO  que a turma do pt nunca fez, nunca viu, não sabia de nada,a velha conspiradora e delatora tb faz.  Ela nunca faz nada de errado.Nunca é com ela, e sempre se faz de vítima como uma" boa" comunista ditadora que quer chegar ao poder e por lá ficar.O abestado aqui não esquece das manobras de Absalão na porta do palácio beijando todo mundo,e fazendo sua "política "satãnica,suja.  Mas o que queria mesmo era o lugar de Davi, O TRONO!Kkkk!
Todos iguais,em sua quase totalidade por aqui!  Tudo o que querem é nosso grana por isso precisam se perpetuar no poder.Por isso precisam estar lá por cima dos púlpitos.Rejeitam qualquer refutação.Rejeitam toda e qualquer opinião em contrário ao que querem e acham que SEMPRE SABEM o  que é certo e bom pra nós.   
"Os seus chefes dão as sentenças por presentes,os seus sacerdotes ensinam por interesse,e os  seus profetas adivinham por dinheiro(Terminou a oração? assina um cheque,aí!); e ainda se encostam ao Senhor dizendo: Não está o Senhor no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá.(Miquéias  3:11)

Em outras palavras os/as tais podem até dizer :"Nós somos amigos(as)  do pr fulano.Nós nos reunimos em  nome do Senhor. Tem até operações do Espírito Santo no nosso meio.Será ,mesmo?Não é a espírita santa,não?Tens certeza?.Como que Deus ñ aprova, ou ñ está no nosso meio?" Deus não aprova esquemas e jogadas sujas! Mas  vejamos o que o Espírito Santo, e não "a espírita santa", diz em Ez 13:19-23:

'Vós me profanastes   entre o meu povo,por punhados de cevada e por pedaços de pão,PARA MATARDES as almas que não  haviam de morrer e para guardardes vivas as almas que não haviam de viver,MENTINDO assim,ao meu povo QUE ESCUTA MENTIRA.
...soltarei as almas que vós caçais como aves...livrarei o meu ´povo de vossas mãos...visto que entristecestes o coração  do justo com FALSIDADE,não o havendo  eu entristecido, e esforçastes as mãos(Apoiando vagabundo(a), pilantra,por ser bajulador(a) e puxa-saco) do perverso,para que não se desviasse  do seu mau caminho e vivesse.
Portanto,  NÃO VEREIS Mais a vaidade,nem mais fareis ADIVINHAÇÕES(Vai ver "visage" e adivinhar na casa do Cão,agora!);mas livrarei o meu povo das vossas mãos,E SABEREIS QUE EU SOU O SENHOR."


Daqui a pouco os "os santos" homens e mulheres de Deus ,estarão dizendo de cima dos púlpitos que eu é que conspiro dentro da igreja.Já ouvi um palhaço distorcendo um ocorrido de cima do púlpito e dizendo:  "Desses que gostam de investigar a vida dos outros!"    Entendi que eu é que sou evangelista-detetive-fuçador da vida alheia, e não a velha mistura de MAGA PATALÓGICA COM MADAME MIN.

Entendi, pelo andar da carroça aqui em BETH-ÁVEN  _Casa do Nada.Casa de Esquemas,Casa de mentiras e fraudes,Casa de conspirações,Casa de tráfico de influências,Casa de assassinos, de porcos e porcas entupidores de poços e sujadores de águas ,conforme Ez 34_  que o demônio que arrasou com a igreja de Tiatira está mais forte que nunca aqui na cidade e com pinta de presidenTA DA IGEJA.
"A PAZ DO SENHOR,AMADA!VAI MEU VENENO AÍ?"
PEEENSE NUMA MENTE RÁPIDA E SUJA!
Entendi que tem pastor,presbítero, dirigente cagão e  de rabo preso ,que morre de medo das "visagens" do espírito imundo .É meu "fii", deu espaço deixou "profetizar", ter as" visagens", agora aguenta, vai andar de coleira dela!. Deixou,aceitou, caiu na do  demônio   pra que ele articulasse pra ti ficar  como presidente da igreja ,agora vai usar coleira dela até Deus dizer chega.  Lamentável,vergonhoso ver um bando de "macho" engravatado ,cada qual com a Bíblia de estudo mais pesada que o outro,mas manipulados por uma velha "sozinha",que de "só" não tem nada!Ali tem demônios até nas sobrancelhas,mano! Com uma mente sagaz dessa?Só Satanás na causa,"fii"!

  • Não vou me admirar nem um pouco se começarem a "pregar"(Kkkkkk!)   dos púlpitos aqui, que eu é que fui preso pela polícia de Cayenna
    .
  • Não vou  me admirar nem um pouco se alguém "começar a falar em línguas" em cima do púlpito,ou de debaixo mesmo, e, se dirigindo a mim  ME MANDAR DEVOLVER O CHEQUE DE 10 MIL REAIS   "QUE SUMIU QUANDO EU ERA PRESIDENTA DO CÍRCULO DE ORAÇÃO!"Kkkkkk 
  • Não vou me admirar nem um pouco,já que sei de quem se trata ,e  quem é que opera tais obras PORCAS,se a velha manipuladora disser que eu É QUE ANDO ATRÁS DELA,SEGUINDO-A por onde quer que ela vá.Não ponho o pé no centro da cidade sem que o demônio de saia queira saber.Não me demoro em uma banca de revista,ou outro estabelecimento qualquer,sem que  a velha detetivista   (Evangelista-detetive)  queira saber o que ESTOU FAZENDO LÁ.  Bradesco,se  eu demorar demais lá dentro?Perdi as contas das vezes que a evangelista psicopata surge subida da terra ou dos mares de Maracanã,ou manda alguém.Kkkkk!
  •  
  • Graças a Deus!Ainda bem que tenho esses "olhos santos", "olhos puros e espirituais" me acompanhando pelas ruas e igrejas da cidade, e até pra fora do Estado,senão que seria de mim sem a "NOSSA SENHORA APARECIDA E MAIS QUE AS OUTRAS, VINDA  DAS BANDAS DE MARACANÃ? Que seria de mim, de  nós, sem essa "intercessora santa" torcendo e orando por nosso sucesso e felicidade?  Jesus Cristo "só veio" a mim e a vc porque ela ordenou ,fez pressão, pra que Ele nos "aceitasse".  Sem ela dentro da igreja,nem nós ,nem a igreja "estaríamos de pé" .   Só nos  salvaremos se essa mulher permitir,sabia disso?Deus só nos abençoará se ela(sic!) quiser. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    QUE OLHOS BONS,PUROS  E SANTOS ELA TEM,NÃO?
  •  
  •  Se ela disser que NÃO INFILTROU NINGUÉM na caravana em que fui ao Piaui, acredite ,viu?Kkkkkkk!   Se ela disser que nunca pôs ,ou infiltrou, um dos cachorros domesticados que ela tem em casa, atrás de  mim  em programação na Madureira,acredite,viu?Kkkkkk!  Se ela disser que nunca enviou cão doméstico E ADÚLTERO atrás de mim em Macapá,acredite,viu?Kkkkkkk!!   Se ela lhe disser que não tem ninguém dela infiltrado JÁ,na congregação que visito ultimamente,acredite de novo,viu "ingênuo(a)!" Kkkkkkk!

Não paro pra conversar com ninguém na rua ,numa conversa mais demorada que não passe logo alguém da quadrilha "santa e de Deus",da mesa de Jezabel, da sinagoga de Satã ,bem perto, pra ouvir a conversa ou ver com quem converso.    Mas entenda,além de demônios que vieram com ela pra cá, temos que entender como funciona a mente de uma pessoa PSICOPATA E QUE TOMA REMÉDIO CONTROLADO,  e relevar , entendeu?!  Coitada!  Psicopatas NUNCA FAZEM NADA!.Nunca sentem remorso,NUNCA pedem perdão às suas vítimas.Suas vítimas estão e estarão sempre com a CULPA.,entendeu?



Além do mais,gente  que é fuxiqueira,que fuça a vida alheia,MORRE,DEFINHA, se não fizer isso,entendeu?Falei besteira,MARIA I?  (A  louca "rainha de Portugal e da Ass de Deus       de  nossa cidade"    Rsrsrsrs)
MARIA I-Peense numa doida!

"...Mas para isto se manifestou o Filho de Deus,para destruir as obras do Diabo!"
              (I Jo  3:8)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.