sexta-feira, 21 de outubro de 2016

E TOME DISTORÇÃO NA CLASSE DA EVANGETIVE!

Continuo aprendendo com as revistas da escola dominical.Mas tem "mestre" NÃO-LIBERTA que DEVERIA VOLTAR A SENTAR E OUVIR  COMO QUALQUER ALUNA,ALUNO FAZ. É o caso da DETETIVISTA(Detetive-evangelista) .A velha se faz de doida pra melhor passar E VAI DISTORCENDO COMO SE DEUS TB TOMASSE REMÉDIO CONTROLADO, e "doidão" por causa dos efeitos colaterais,não pudesse perceber o que ela é capaz de fazer lá dentro da igreja no nome d"Ele..Eu recusei, e recuso convite dela,(Não ando com terrorista,nem com sabotador(a),nem conspirador(a),  ela correu disse pro pastor "fisgado" que "eu tinha recusado convite do grupo adolescentes. Eu digo aqui: Quer ouvir bafo,gente falando de si mesma, como se Deus fosse exclusividade dela, e existisse só pra ela.Daí, o inchaço, o bafo, as distorções dos fatos?Vá na classe dela na escola dominical.Ela vai e diz que eu sou contra a escola dominical. Estou começando a desconfiar pela cabeça que tens, que quem FUMA MACONHA ÉS TU, E NÃO EU,como disseste há algum tempo atrás.Que tinha chegado um maconheiro na igreja.E estranho é que NÃO LEMBRO DE TER COMPRADO MACONHA NA TUA CASA,"amada".. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.