segunda-feira, 17 de outubro de 2016

E A MÚSICA DE FORA,POSSO ESCUTAR?

TEMOS  QUE ATENDER FANÁTICOS RELIGIOSOS?







É fácil de responder essa.  É preferível escutar, uma vez ou outra, sem ser aquela coisa intensa, tipo fissura,deixando que ela tome o lugar  e ocupe o espaço que é da música  sacra, de adoração,do que escutar um(a) fariseu(éia) hipócrita discursando lá de cima da tribuna ,querendo nos prender aos pés dele/dela com suas ameaças como se fôssemos propriedades deles/delas.  Não sou a favor dos excessos, porque   se ñ souber usar,como qualquer outra coisa de nossas vidas,VC VAI ESFRIAR NA CERTA!Mas tem coisa bem pior que se faz no nosso meio ! Muuuuito mais grave que escutar uma música  não produzida por nós!Qualquer coisa mal usada,mal utilizada  é prejudicial.Até tomar água em excesso,remédio demais.Aliás, vc conhece quantos remédios que não tenham contra indicação?  Muitos precisam escutar escondido porque sabem que serão crucificados,e até por quem escuta tb.  Conheci um presbítero ,bem inchado por sinal, que descia a lenha na televisão,MAS TINHA UMA ESCONDIDA NO  QUARTO DELE.

Não podemos parar de viver,porque conhecemos  a Cristo, ou melhor: Ele nos conheceu e recebeu!Muito pelo contrário agora é que deveríamos ter motivos pra sorrir, pra brincar,pra viajar,pra VIVER.Mas tem sempre um(a)judaizante  imbecil na nossa frente pra nos dizer o que podemos e não podemos fazer.Se for homem,deve ser o ESPÍRITO SANTO II, se  for mulher deve ser a ESPÍRITA SANTA  fazendo um trabalho que era pro ESPÍRITO SANTO FAZER   ,mas como Ele não sabe onde moramos, nem o que fazemos,e já está caduco,daí,esses/essas hipócritas virem dar uma mãozinha pra Ele , nos "exortando" e "conduzindo de volta a Deus".#prontofalei

Deus mesmo,por Seu Espírito,vai fazer vc sentir se o que vc está fazendo O agrada ou não.  O resto é USOS & COSTUMES,e de homens ,diga-se de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário