sábado, 8 de outubro de 2016

"DANDO O BRAÇO A TORCER" RSRS



É... acho que "errei" mesmo, e feio, por não ter me acompanhado de Jezabel Ribeiro Poluído,uma vez que ela é "conhecida mundialmente" e eu perdi essa chance de tb o ser.Rsrsrs
Era só sentar na mesa dela.Usar as coleiras dela. Procurar pecado nas pessoas como ELA, e qualquer moleque ou moleca de recado dela faz, e eu estaria muito bem.

Por isso estou me retratando.Até mudei os dizeres da camisa.Vou sim me sentar na mesa de Jezabel,pra ser mais um mau caráter e pregar e cantar em grandes eventos aqui na cidade.É melhor não valer merda nenhuma ,mas estar na mídia, não é não?Rsrsrsrs Mas vou
Que olhar santo,não?É assim q ela olha para o que tu tens
postar com esses dizeres NA CAMISA só
esta vez, e mais outra, e mais outra , e mais outra, e mais outras...kKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.