domingo, 30 de outubro de 2016

CRIVELLA PEGA DE JEITO CANDIDATO DO PSOL

Foi folgada a vitória de Crivella ,59,senador pelo PRB-Partido Republicano Brasileiro,desde 2002,pela Universal,que vence o Freixo do Psol  -Partido Socialismo e Liberdade, em 2º turno,em 30 Out 2016,e agora é o novo prefeito da segunda maior cidade Brasileira,Rio de Janeiro.Ele que já tentara em 2006 e 2014,agora passou.

Sua vitória expressiva com 59,37% votos,contra 40,53% de Freixo.

Crivella, que é conservador, é engenheiro, cantor e letrista,é criacionista sendo tb ex-bispo da Universal,3ª maior em número de fiéis no Brasil.Segundo ele mesmo,foi pra política por orientação da Universal.

Já o Freixo,49, é professor de "História" ,deputado Estadual e defensor do aborto ,legalização das drogas etc,etc.

O eleitorado evangélico que representa 1/3 dos quase 4,9 milhões de eleitores foi decisivo nessa vitória,e o voto dos mais pobres e sem escolaridade profunda. Crivella teve o apoio de Flavio Bolsonaro-PSC, e teve votos de aliados políticos de Centro e de Direita,da maioria dos vereadores do PMDB

 Crivella aproveitou a presença de apoiadores pra denunciar a campanha nada limpa feita pela imprensa local liderados pela Globo,e diz: “Vencemos uma onda enorme de preconceitos, por parte de uma mídia facciosa que se opôs à nossa campanha"e finaliza:

“Aquele que se elege é apenas um representante de todos os que lutaram junto para que nosso projeto pudesse alcançar o coração dos nossos eleitores. É um momento de imensa emoção, sobre todo para mim que já vinha tentando ser prefeito do Rio em varias ocasiões. O momento em que saiu o resultado foi inesquecível”.

 As igrejas evangélicas crescem: O número cresceu 61% entre 2000 e 2010.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.