terça-feira, 12 de janeiro de 2016

"NÃO VÊS TU O QUE ANDAM FAZENDO NA NOSSA CIDADE?


Foto de Gil Wandro.
Reflexões 2016.

"Não vos fieis em palavras falsas ‪#‎assimpenso‬ dizendo: Templo do Senhor,templo do Senho,templo do Senhor.
Eis que vós confiais em palavras falsas,que para nada aproveitam.
Furtareis vós, e cometereis adultério, e jurareis falsamente, e queimareis incenso a Baal...
E então vireis, e vos poreis diante de mim nesta casa,que se chama pelo meu nome, e direis: Somos livres,podemos fazer todas estas abominações?.
É,pois,esta casa que se chama pelo meu nome,UMA CAVERNA DE SALTEADORES aos vossos olhos?
Tu,pois, não ores por este povo,nem levantes por ele clamor ou oração,nem me importunes porque eu não te ouvirei.
Não vês tu o que andam fazendo nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém?"
(Jer 7:4,8,9a,11,16-17)
* #assimpenso
Ostentação via templo ou por qualquer outro meio,não vai levar ninguém ao céu.Lugares tidos como de adoração,onde supoe-se que todos vão pra adorar,mas estão mais pra covis pra reunião de pilantras ,golpistas e espertalhões,SÃO ABOMINÁVEIS AOS OLHOS DE DEUS. Placa também não vai salvar ninguém jamais.
Se o Espírito de Deus não estiver ali,ou tiver se retirado, de nada nos valerá uma placa de igreja.
Parafraseando o verso 17, eu diria "Não vês tu o que andam fazendo NA NOSSA CIDADE?" Não vês tu que tem gente que faz política suja ,há no mínimo 40 anos dentro da igreja aqui?Não vês tu que os esquemas de morte que são montados pra matar homens e mulheres de Deus,lhes tirando convites?Isso aconteceu ,só pra citar alguns, com Irmã Liane, com o pastor S.,
cercearam-no tanto ,que até convites pra celebrar casamentos quiseram tirar dele,agora imaginem ,pregar.Acontece comigo.
A sede da casta é grande, a fúria é grande,AINDA MAIS AGORA QUE NÃO DÁ MAIS PRA DISFARÇAR,CAMUFLAR, ESCONDER-SE DETRÁS DE MÁSCARA,já que venho mostrando a farsa da gangue aqui ,já há algum tempo.
MAS SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.