sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

"É PRA JESUS!",É PRA JESUS!",VAI NESSA!

Meus versos- reflexões do Desafio de 2016

'Verdade é que também alguns pregam a Cristo POR INVEJA  #assimpenso E PORFIA,mas outros de boa mente;
Uns por amor,sabendo que fui posto para defesa do Evangelho;
Mas outros ,na verdade,anunciam a Cristo POR CONTENÇÃO,não puramente,julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira,ou com FINGIMENTO, ou em VERDADE,nisto me regozijo e me regozijarei ainda #prontofalei."

                                       (Filipenses 1:15-18)

*  Ouvimos uns " É pra Jesus!,È pra Jesus!", mas sabemos,vendo de perto,que é só fachada,é só pra amaciar ouvido e ego de besta.Quem está trabalhando de fato e de verdade pra Jesus dentro da igreja,não se acha insubstituível,nem a única ou único capaz de tocar esse ou aquele departamento.Na verdade ,pelo que já vi,"É pra JESUS" quando ela ou alguém da gangue dela,alguém que use coleira dela,ESTÁ NA FRENTE DO DEPARTAMENTO;Se não ocorrer isso,aí meu amigo,minha amiga, não tem mais o "È pra Jesus!",mas tem sim é muuuita conspiração e sabotagem.Conspiração que agora ganhou mais força ainda com o"DEMONHULAR" em mãos: É só ligar, passar uma mensagem "orientando como agir"e pronto: Os demônios da inveja, e da porfia, e da conspiração SERÃO SOLTOS DENTRO DO TEMPLO #prontofalei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.