sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

CORRUPÇÃO DENTRO E FORA .

Reflexões-15/01/16

"Ouçam isto,vocês que anelam o abatimento do NECESSITADO e destroem os miseráveis da terra,
dizendo :Quando passará a lua nova,para vendermos o grão?...PARA COMPRARMOS OS POBRES POR DINHEIRO e os necessitados POR UM PAR DE SAPATOS? E ,depois,venderemos as cascas do trigo.
Jurou o Senhor pela glória de Jacó: EU NÃO ME ESQUECEREI DE TODAS AS SUAS OBRAS PARA SEMPRE!


OUTRA TRADUÇÃO DIZ:  " Escutem comerciantes!Vocês roubam os pobres e destroem os necessitados da terra,dizendo,dizendo: Quando acabará a lua nova para que vendamos o cereal? E quando terminará o sábado para que comercializemos o trigo.usando BALANÇAS FALSAS E MEDIDAS ERRADAS.
Comprando o pobre com UMA MOEDA DE PRATA E O NECESSITADO POR UM PAR DE SANDÁLIAS,vendendo aos pobres a palha como o trigo?
O Senhor jurou pela glória de Jacó:"Não me esquecerei dessas obras más que eles fizeram!"
                                                                                                                                        (Am 8:4-7)                                                                                                          


ASSIM PENSO ‪#‎assimpenso‬ :

* Um exemplo bem recente do rico que é predador e só pensa em lucro,roubando o pobre, matando pessoas, enganando pessoas pobres,destruindo o pouco que elas tem,é O DESASTRE DE MARIANA-MG.Ali,a VALE DO RIO DOCE, deixou estourar as barragens,mesmo sabendo da existência de perigo real e diário,pouco importando se matariam,se devastariam rios, pessoas , animais, e até agora nada foi feito pra devolver as casas daquelas pessoas.É o lucro e o bem-estar próprio acima da vida humana. Quando oferecem aluguel ao invés de suas casas próprias, estão comprando "pobres por um par de sandálias".
Foto de Gil Wandro. Triste, mas tenho que falar: Dentro de muitas igrejas essa compra de pessoas pobres e necessitadas,
também ocorre em tempos de politicagem.Manobras mil são postas em prática pra calar, comprar,impedir candidatura de candidato mais forte,não indicado(a) pelo mandante ali na igreja ‪#‎prontofalei‬.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.