sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ESPÍRITOS ENGANADORES NO MEIO DA IGREJA.

Foto de Gil Wandro.
Reflexões-22-01-2016
"Mas o Espírito (Favor não confundir com nossa "espírita santa" ribeiro poluído,que quer ser Onisciente e Onipresente ,mas não é,apesar da grande quadrilha de informantes) expressamente diz que,
nos últimos tempos,apostatarão alguns da fé, DANDO OUVIDOS A ESPÍRITOS ENGANADORES e a doutrinas de demônios,
pela hipocrisia de homens
(leia-se mulheres tb,senão a espírita santa vai se por de fora.Rsrsrsrs) QUE FALAM MENTIRAS (Disseminam,"plantam" suas sementes do mal onde for necessário,de forma praticamente imperceptível) ,TENDO CAUTERIZADA a sua própia consciência..."
(l Tm 4:1-2)
‪#‎ASSIMPENSO‬ Cauterizada: destruída, queimada,PARALISADA,por ação de algo tipo soda cáustica,ou ferro quente. No mundo espiritual há coisas de sobra pra cauterizar uma mente:Lavagem cerebral, sofisma (raciocínios montados com a intenção de enganar,pegar, surpreender,anular nossas reações,etc.,esquemas com setas malignas,etc.
Que bom que os realmente de Deus não cairão facilmente nessa cilada.Crente tem muuuito,qualquer demõnio é crente,pois crê em Deus até mais do que nós,pois tremem,diz a Palavra,já ,cristãos autênticos ,é que estão ficando raros ‪#‎prontofalei‬
(

Nenhum comentário:

Postar um comentário