quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

MUÇULMANA SONHA COM JESUS CRISTO E DECIDE SEGUÍ-LO

Está acontecendo com frequência, e relatos bem parecidos de muçulmanos que sonham com JESUS se repetem em muitos lugares. Desta vez foi com uma mulher iraquiana.Ela passou vários meses sonhando com Jesus,mas sempre relutando em deixar o islamismo.Não resistiu mais e O aceitou como seu Senhor e Salvador.
São palavras dela à emissora de TV CHRISTIAN BROADCASTING NETWORK(CBN):“Em uma das noites, quando eu estava na minha cama, eu só sonhava e a Luz estava falando como eu estou falando com você agora. Ele estava falando comigo e chamando meu nome verbalmente e dizendo ‘Venha para mim. Eu vou salvar você. Eu vou salvá-la’”.
Ela hoje frequenta uma igreja e vem lendo a Bíblia,e está certa de que os sonhos foram usados por Deus pra chegar até ela,  e acrescenta: “Quando chegamos aqui, nos deram uma explicação sobre a vida de Cristo e o Reino de Deus de acordo com o Evangelho. Sentimos que o sonho se realizou e que Jesus estava nos chamando para a Salvação e para nos dar o descanso, para nos dar vida”
Ela falou dos perigos que corre agora no meio do seu povo:“Se eu revelar que sigo Jesus vou sofrer perseguição social pelo meu próprio povo, e o governo, com certeza, vai mandar me executar, porque estou contra a lei dos homens dessa nação. Mas estou feliz porque agora faço parte da família de Cristo e minha pátria não é essa, agora sou uma cidadã celestial”

O sonho é muito importante na tradição islâmica.Para os muçulmanos a revelação divina é sagrada e muito rara.Eles levam muito a sério, e ao sonhar com JESUS eles se voltam pra Bíblia e Evangelhos,e costumam ficar deslumbrados com os relatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.