sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PRESBÍTERO?NÃO SEI...O Q SEI É QUE ERA UM DESPREPARADO!

Tive muita dificuldade pra encontrar um cantor com o qual me indentificasse, ao chegar de volta na igreja. Havia muitos cantores bons,mas não faziam meu tipo, meu estilo. Cantei  e toquei do Tango ao Rock,quase todo estilo me agradava, músicas  que faziam sucesso no meio daqueles da minha idade, músicas que fizeram sucesso nos dias de solteiros de nossos pais, avós ,e etc.
Achei que não mais cantaria, até ouvir OZEIAS DE PAULA. Gostei do timbre dele de imediato.Mas as lembranças do primeiro louvor na igreja não são das melhores.cantei VINTE SÉCULOS... havia um...sic,presbítero, ou queria ser presbítero,não sei, o que sei é que se dependesse desse despreparado que não gostava das músicas, dos louvores, dos hinos do Ozeias,presumo, pelo comportamento dele...que eu nem estaria ali.
Bom, esse cidadão, só esperou eu terminar de cantar,uma semana de reconciliado, e pegou o microfone e começou a vomitar  asneiras contra o hino,atacou bastante, o que pode,pra fazer média, pra passar aquele ar de "nossa como ele é zeloso pela obra de Deus!". Zeloso uma ova! Um despreparado total no mínimo! Um sem- tato total pra lidar com pessoas, isso sim! Nervoso! Arrepiado o tempo todo, apesar de ser careca .SE eu dependesse desse também pra ficar dentro de uma igreja, eu jamais teria ficado. Se não tivesse Deus me chamado com mão forte mesmo, esta teria sido a melhor oportunidade pra cair fora da igreja, com apenas uma semana ali dentro! O despreparado ,ou queria ser presbítero ,ou queria ser pastor, e às minhas custas, sacou? Não ouvi,  terminei de cantar e desci pra secretaria, fui fazer algo, alguém que me avisou, fiquei muito triste com o matador,mas continuei cantando OZEIAS DE PAULA.
Depois, passados alguns meses, o tal comentou com alguém que trabalhava  no mesmo local que ele:
"O Gil canta ,a gente sente mesmo, né rapaz?"    Aí , o funcionário (baba ovo) q tb cantava, veio me disser o que ele havia dito. Minha resposta foi: "Agora? Agora não precisa mais...agora é tarde...eu precisava dele era lá atrás quando eu cheguei".  O "santo", que é sic,pastor hoje, me marcou e marca até hoje,graças a Deus,por causa da minha resposta.  Eu não sei fingir.Se gostei ,gostei... se não  gostei a pessoa logo vai saber...(Eu que não gostaria de  ter um cara truculento , despreparado,nazista desse como pastor!)


E isso era só o começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.