sábado, 7 de novembro de 2015

COMUNISTA CORÉIA DO NORTE LUCRANDO COM TRABALHO ESCRAVO

Crê-se que a Coréia do Norte,que  adota o perverso regime comunista, esteja enriquecendo às custas de trabalho escravos dos seus próprios cidadãos que trabalham fora do país.São dezenas de milhares deles,e   o ditador Kim Jong Un,que costuma matar seus dissidentes,se prevalece do rígido controle de suas fronteiras pra esconder isso. E ainda querem impor essa bosta de ideologia ao povo Brasileiro.O socialismo comunista funciona assim sempre, pegando o que é seu, o que é meu, pegando o que conseguimos às duras penas, e se apoderam pra eles mesmos lá em cima na alta cúpula. Os miserávesi continuarão miseráveis, e  eles, os chefões vão só enriquecendo cade vez mais.
A rede CNN relatou alguns meses atrás de um norte coereano que trabalhou durante 5 meses na construção de um certo local no Kuwait,sem receber qualquer pagamento por isso. Por sorte ele conseguiu burlar a vigilãncia que não é pequena, e fugiu pra embaixada da Coréia do Sul,não-comunista. A história dele bate com a daqueles outros trabalhadores que contaram ao pessoal  dos direitos humanos,Nações Unidas, etc, e falaram de horas e horas de trabalho( 20horas por dia),pouco ou nenhum pagamento, liberdade nenhuma, e péssimas condições de trabalho.

Adivinha pra onde estes trabalhadores são enviados? Pra Russia, China,países da ásia,Oriente Médio, Africa e Europa. E quem sabe não tenhamos Coreanos do Norte aqui tb, já que de vez em quando vem à tona reportagens sobre orientais explorados, roubados , mortos por outros orientais?

O regime comunista é tão bom com seu
s cidadãos que quando pagam, quando pagam, pagam esmolas
  tipo: $120,$150 (120 a 150 dólares por mês)

Sempre q puder, ore pelo nosso país.
Assim mano, quem é que não enrica? Estima-se que a Coréia do Norte esteja lucrando com o trabalho escravo   UMA NINHARIA ALGO EM TORNO DE  Um bilhão e duzentos milhões de dólares a Dois bilhões e trezentos milhões de dólares por ano , do esquema. COMUNAS... muuuuuuuito bonzinhos com seus cidadãos ,vc não acha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.