domingo, 22 de novembro de 2015

"CORTEM A CABEÇA DAQUELES QUE INSULTAM O ISLÃ!"

A picture is worth a 1,000 words_"Uma foto vale mais que mil palavras"
E isso aí é em plena Londres,hein!
"O ISLÃ VAI DOMINAR O MUNDO", diz o  cartaz


 Ver cartazes de islamitas muçulmanos marchando em ruas de Londres com cartazes do tipo : O Islã Vai Dominar o Mundo- Liberdade PODE Ir Pro Inferno" , ou...  "Sharia, a Verdadeira Solução-Liberdade Vá pro Inferno.   ou... "Nós Odiamos a Liberdade e a Democracia. Isso ocorrendo em  plena Londres? Assustador! Parece coisa de filmes, parece ficção, mas é tudo real. Eles estão morando lá,usufruindo da democracia de lá pra atacar, destruir a democracia não só de lá ,mas de todo  o Ocidente.


Essa religião defendida,pregada, imposta, pelo Estado Islãmico, é chamada de "religião da paz".Os  deles que já estão no ocidente tb chamam-na assim,no entanto eu vi os caras com esses cartazes ameaçadores frente a frente com a policia dali, e ,numa boa, gritavam, vociferavam,ameaçavam,  normalmente, E ISSO AQUI NO OCIDENTE, e lá, vc, eu estando lá em suas terras, dizendo que somos cristãos, e que Jesus é bom, e tal...o que não fariam conosco?  Aqui já fizeram passeata pro Dilma, que mais farão?  Lá na Inglaterra eles saem pelas ruas ameaçando mulheres e homens que julgam não estar vestidos "dignamente".Basta uma calça comprida em uma mulher pra eles ficarem loucos! 

Minha pergunta é: Por que os Ingleses estão permitindo isso em seus próprios paises, dentro de casa, em seus quintais? O que está  acontecendo na Terra? Parece uma letargia, uma hipnose, tomando conta de todos ,sejaM governoS ,sejam políticos,sim... What's going on men's minds?  O q está acontecendo com a mente, e na mente de todas estas pessoas?

Pra quem diz que não  são uma ameaça, e que são só 1% os Jihadistas pelo mundo afora.  Se vc observar que a última contagem apontava a existência de 1.300.000 000(Hum bilhão e trezentos milhões) de  Muçulmanos espalhados pelo mundo.Já pensou em calcular 1% de Um bilhão e trezentos?  Isso é nada menos que 10.3  Mi (Dez milhões e trezentos mil)  Muçulmanos ativos  ou "passivos" ,mas Jihadistas.

Desde o 11 de Setembro há uma estimativa de 14.586 mil ataques  terroristas mortais pelo mundo, E TODOS FORAM COMETIDOS, ORGANIZADOS,  POR TERRORISTAS ISLÃMICOS.   Só em Dezembro, no período de  dia 12 a 18,foram 42 ataques que resultaram em 182 mortos e 362 feridos, e isso em UMA SEMANA.

Os Islamitas do Estado Islãmico,Jihadistas,os COMUNISTAS, ADORAM RECRUTAR CRIANÇAS DE 8 ANOS PRA CIMA.  Os Comunistas dizem:"Nos deem crianças até 12 anos, e nós as devolveremos pra vocês"(Depois de doutrinadas,treinadas,depois de muita lavagem cerebral REGADA a ÓDIO,lógico!)


Os Jihadistas do EI   estão recrutando, atraindo crianças pobres da região,oferecendo a elas vantagens financeiras,enquanto vão treinando essas crianças e fazendo LAVAGENS CEREBRAIS com vídeos de assassinatos, de execuções,de 3 em 3 meses mais ou menos, elas tem que reafirmar suas convicções e lealdade às doutrinas e à" fé"  baseadas no ódio dos milícianos, e até entregar pais e parentes que não pensem do mesmo jeito,disse um jovem que conseguiu fugir após ouvir deles que matariam seu irmão.


PRESIDENTE DILMA, leva eles pra Cuba,Bolivia,Coreia do Norte, Russia, conversa com os Castros...

Ah, e não esquece de levar o Jean e deixa lá com eles, eles "adoram" matar gays,mas aí não terá problema não é presidente? Comunistas e Jihadistas se amam,pois ambos odeiam a paz, a democracia, a liberdade de expressão, de escolha, de religião, etc...ambos adoram destruir , tomar os bens, e atacar pessoas e etc, etc...NÃO É ISSO COMUNAS?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.