terça-feira, 24 de novembro de 2015

OS 10 MANDAMENTOS SEM YOUNET RIBEIRO POLUIDO

"Tudo demais nos 10 MANDAMENTOS, que chegou a dar porrada
em audiência na não- mais toda-poderosa rede lobo...demais as cenas das pragas, travessia do mar,etc, mas especial mesmo foi ver o fim da psicopata,pilantra,venenosa, articuladora,mandona, autoritária YOUNET com bolas de fogo caindo do céu sobre ela tb.Aliás, penso que o sobrenome dessa venenosa deveria ser...RIBEIRO POLUIDO...YOUNET RIBEIRO POLUIDO"



Além do mais , "amada(o)", é muito melhor ficar em casa assistindo uma novela com teor bíblico, do que ir pra um "suposto culto a Deus",  OUVIR XAVECOS,INDIRETAS, ouvir Jezabel pregar...concorda comigo?  Ainda bem que ontem ,o homem afastou-se,saiu de cena com a sua carne, e o E.Santo tomou conta.Deus venceu,apareceu não bem mais, MAS SÓ ELE APARECEU.Parabéns pregador!  Vejo que há ainda esperanças de  ver  nossa cidade e denominação... livres desses demônios que Jezabel trouxe com ela pra dentro da igreja.

Dizer NÃO pra quem é psicopata , e TOMA REMÉDIO CONTROLADO,tem um preço.Kkkkk MAS É NÃO! E CONTINUA SENDO ,NÃO! Não vou fazer propaganda enganosa! Não vou repetir nos púlpitos ,nem em canto nenhum o nome de gente sem caráter nenhum!  NÃO vou apoiar ações terroristas (terrorismo psicológico) dentro da igreja, nem vindo "De Deus"( De Deus entre aspas, lógico), nem do Diabo!



Foto de Gil Wandro.
Comments
Gil Wandro

Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.