sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

RECLAMAÇÃO NÃO É ,NEM NUNCA FOI REBELIÃO.

($e $eu Dinheiro é tão Importante na sua Igreja,a sua Opinião deve ser Também)



Não meu irmão,minha irmã, não é rebelião e sim sinal de que você é uma pessoa que usa o que DEUS pos em ti: Sabedoria,inteligência,visão espiritual,autoridade(.Sem contudo achar-se o único,ou única que tem água no deserto do Saara )
Está errado? reclame!".Todos são iguais Perante a lei".Não é assim que diz  a Constituição dos homens?
Por que seria diferente exatamente na Constituição dos Céus?Na Lei de Deus?Não meu irmão,minha irmã,não é.Todos precisam do mesmo Deus.Servem o mesmo Deus Se.Alguém foi salvo teve que passar pela mesma porta que você e eu passamos:Jesus Cristo.Se algúem acha que é de Deus,só você e eu não somos.Por que nos recusamos a fazer parte do esquema ?,Será porque não nos vendemos em troca de um cargo de presbítero ,pastor,evangelista,dirigente ou presidente de Círculo de Oração ,E VIVER SEM RAZÃO? SEM PODER OLHAR NOSSOS FILHOS NOS OLHOS?..E PREGAR ´SÓ O QUEAGRADA AOS NOSSOS PAPAS?
"Irmão cuidado,não toque no ungido doSenhor!" E a Igreja é de quem?E Você é de quem? .... Lembre-se Paulo resistiu a Pedrona cara porque era repreensível  Gál.2:11).Lembre-se também que no Salmo 105:12-14,todo  um povo,uma nação inteira e não só Moisés ou Abraão  eram e são tratados como eleitos ,ungidos do Senhor, e que" por amor deles ..Repreendeu reis dizendo:não toqueis nos MeusUngidos".,Respeite mas não deixe de falar o que Deus te mostrou por visão,sonho ou pela sua Palavra que já em si é profética até demais...Eu sei que visão,sonho ,profecias,milagres,o sobrenatural de Deus andam desaparecidos no nosso meio mas insista,persista,não aceite ser mais um Crente Mafrinorte(só carne e gelo)na sua congregação..E Lembre-se:Convenção não unge ninguém!.Convenção confirma unção,e isso quando o apresentado  tem essa unção! tem Chamada! Mas quando o ordenado foi apresentado,ordenado porque o Papai tem poderes,a Mamãe pediu,apertou:..Aí não é  chamada,confirmação,ordenação,não é unção:  é Tráfico de Influência! é Nepotismo! tão condenado na Imprensa nacional e internacional.... É lógico que o que  não é  o tipo de informação que muita gente no nosso meio quer que você e eu tenhamos acesso. É que algumas páginas ,passagens,relatos,exemplos deixam de saias justas alguns e algumas pseudos líderes bem mal intencionados no nosso meio. . E um exemplo disso é Ezequiel 34.Você já viu também  algum dospregadores,evangelistas",desses cheios da unção'" de nossa cidade pregando em Ez 34 aqui na nossa cidade?Quando será  pronunciada toda a verdade e não só um maquiamento da verdade nos nossos púlpitos?
Natã repreendeu Davi e era amicíssimo de Davi.Mas pra Natã, primeiro oSenhor ,depois  o rei Davi.
O mesmo Samuel que por ordem do Senhor ungiu Saul, também ouviu do Senhor:"Arrependo-me de haver posto Saul como rei.porquanto deixou de me seguir".E Samuel teve que se afastar do rei Saul e entregar toda a mensagem e dizer":Eu não volto contigo" ,eu disse toda a mensagem.Denuncie!!.Reclame!!...Se Mordecainão tivesse denunciado o esquema satânico de Haman,nem a rainha Ester ,nem Mardoqueu, nem nenhum Judeu teria sobrevivido ao esquema.Se as filhas de Selofade não reclamassem a herança  a que tinham direito ,teriam perdido essa herança.No entanto,foram até Moisés,reclamaram,Moisés levou a reclamação à presença do Senhor e veio a resposta:"As filhas de Selofade tem razão"(Nm 27:1-8)...E aí te pergunto: E se elas não tivessem reclamado?

Se  Acsa filha de Josué não reclamasse junto a seu pai dizendo:' Dá-me uma bênção :pois me deste terra seca,dá-me também fontes de águas".Então lhe deu as fontes superiores e as fontes inferiores..Jos.15:19)..É verdade que Davi não tocou em Saul, mas também é verdade que Davi disse poucas e boas pra Saul:"por que tu ficas acreditando em mentiras?Lembre-se": Jeroboão foi repreendido com unção e tudo por um  profeta anônimo vindo de Judá pra Betel onde estava Jeroboão sacrificando aos bezerros dele.A mensagem entregue ali ameaçava naõ só Jeroboão,mas também os que se julgavam profetas, levantados na marra,assalariados por Jeroboão.E que dizia a mensagem do profeta anõnimo?Sim,o Zé Ninguém?...A Mensagem do Zé Ninguém dizia:" O senhor vai levantar um homem cujo nome será Josias e ossos humanos(os ossos de vocês) serão queimados sobre ti,altar!!(Jos 13:2)....
O profeta de Deus  profetizou e se mandou.Não precisou correr pra estrada pra dar uma ajudazinha pra Deus pra fazer se cumprir o que predissera.Não,não precisou pegar o carro e  fazer umas visitas secretas como faz a mistura de" Madame Min com Maga Patalógica e Jezabel" que temos na nossa cidade ,não precisa pegar moto, a bicicleta,o" telefônio"( mistura de telefone com demônio) pra dar uma ajeitadinha distorcendo e forçando o que não está escrito nem Deus falou. 
"Profeta de Deus profetiza e vai pra casa dormir".Porque ele está firme nas promessas e tem certeza que trabalha com  Um Deus sério,cumpridor de sua Palavra.e que não precisa do famoso jeitinho brasileiro pra cumprir qualquer coisa que fale pela boca de um servo ou serva.."Porque aos seus amados ele dá enquanto dormem"(127:2b)
Porisso confie em quem te chamou e profetize certo(a) da vitória.Entregue a Palavra.Denuncie.Reclame!!

DMCA.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.