segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

A VIÚVA-NEGRA DO PARANÁ E SEUS MORTOS : APÓLICES DE SEGURO

Marli Teles de Souza,46, a viúva negra de Caçador,Santa Catarina,matou quatro companheiros,só ñ matou o quinto porque ele caiu fora: Dois eram  maridos, e dois namorados. Um deles , o primeiro, Nilson de Souza,ela convenceu facinho, facinho,porque sendo policial,corria mesmo perigo nas ruas, e ela, "tadinha", ficaria desamparada se  "o amado" fosse morto de repente. Foi só assinar  a apólice  e morrer de ataque cardíaco logo depois,no ano 2000, de tanto tomar remédios q ela dava pra ele sem ele saber.E assim se livrou do primeiro marido. Mas a bandida fria e calculista queria mais, e logo arranjou outro casamento ,desta vez com Vânio Nórdio,operador de máquinas,outro seguro,outro morto  do mesmo modus operandi.
Se ela  mata cobras, e enreda nas suas teias...imagine  com o resto. .

A aranha fatal passou nada menos que 14 anos matando aqueles com quem dividia sua cama. Há dois anos,segundo familiares , ela matou o agricultor Jocenir de Carvalho,depois de convencê-lo a fazer um seguro q faria dela dona de mais 195 mil Reais.
Sua quarta vítima foi um comerciante por nome Rui,60,com quem ela teve um relacionamento há 21 anos.Agora com a ajuda de dois filhos,um deles do Rui,maquinou o crime.
Aproximou o filho do comerciante no ramo de restaurantes,e nesse vai pra lá vem pra cá, o filho do Rui com ela começou a   apertar o pai para que o ajudasse financiando seus estudos. De tanto insistir, o pai foi  ao banco,mas o que assinou foi 2 apólices de seguro,que em caso de morte do Rui dobrariam de valor .Seguro de Um milhão duzentos  e sessenta mil Reais( 1, 26 MI).
A cobra já enrolada na teia da víúva negra.
Rui foi encontrado morto , MENOS DE UM MÊS DEPOIS DE FAZER O SEGURO,na SC-350,caminho q fazia sempre pra casa,dentro de sua camionete.Tudo simulado por Marli e dois de seus filhos,sendo um deles,Ulisses, do Rui.
Esse crime, que foi cometido por ela em 25  de Junho,desencadeou uma investigação policial q chegou aos outros crimes da pilantra viúva negra.
SC-350 e a camionete do Rui ao fundo.
E o quinto "bilhete premiado ambulante" de carne e osso,calças e botas,só não morreu porque saiu antes. Desconfiou do papo da "Marli dos seguros",pois com dois meses de namoro já apareceu com proposta pra ele fazer seguro,já ia pra ele até com papéis nas mãos,dizendo que ele podia ficar tranquilo,pois ela é que pagaria o seguro.Ele desconfiado,terminou o "romance" com a  aracnídea, e caiu fora da TEIA DELA. Escapou fedendo!

Mas tem mais: Todos próximos a ela,vizinhos,parentes,,acham




 q ela matou tb o pai dela. Morreu tb com problemas cardíacos,ela esteve muito próximo dele,"cuidando dele". Ele deixaria pra ela uma casa,depois q morresse.Todos acham q ela o matou pra apressar a vinda da herança. E agora, quem é q duvida dessa vagabunda pilantra,chegada numa CLORFENIRAMINA, um tipo de antialérgico, e
Camionete do Rui,a quarta vítima da viúva negra
tb numa LEVOMEPROMAZINA, sedativo poderoso de uso controlado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.