domingo, 21 de dezembro de 2014

OS DOEGUES-PERSONAGENS BÍBLICOS Q NINGUÉM QUER SER,MAS SE REPETEM NO NOSSO MEIO

(parte l )

Os Doegues tb vão ao culto,participam de cerImoniais,juram q são de Deus, q amam Sua causa,  q estão ali  tão-somente por esta causa,mas a mim me parece q esses Doegues e "Doegas',como Judas Iscariotes,já vem com uma missão : Trair, entregar companheiros, salvar suas cabeças ,e garantir o emprego,o salário denunciando pessoas aos seus" patrões"
Em l Sm 21,que relata a ida de Davi a Abimeleque/Aimeleque na cidade sacerdotal de Nobe,território da tribo de Benjamin,vemos Abimeleque ignorando a raiva,a inveja de Saul com relação a Davi,e o alimentando com os pães da Proposição,ou "Pães da Presença",q ficavam no lugar santo,já q Davi,viajando ,fugindo,sentiu fome,pediu comida e o sacerdote o alimentou com o q tinha, e ainda lhe armou com a espada do gigante Golias,q Davi mesmo havia matado livrando quem o perseguia agora.
Mas o vs 7 do cap 21 diz :  "Mas naquele dia estava ali um dos servos de Saul detido DIANTE DO SENHOR (em isolamento fechado em recinto do Tabernáculo,ou por ter feito voto ,ou pra purificação),o nome do qual era DOEGUE ,Edomita,o principal dos pastores DE SAUL".   Ali naquela "igreja" ,presente no local,filmando tudo,gravando tudo,como se estivesse ali só pra adorar a Deus, tinha um cara,"um irmão", " um amado",por nome Doegue. Fuxiqueiro, delator,traiçoeiro,falso em extremo,carrapato de testículo do chefe,ñ titubeou em sair dali e relatar tudo pra Saul,pois puxa-saco é assim mesmo,e causou a morte de todos os sacerdotes de Nobe,todos os homens,mulheres e crianças,só escapou o sacerdote Abiatar, e tais mortes,pasme, a pedido de Doegue,levadas a efeito pelo próprio Doegue. Os Doegues e "Doegas",ñ se importam quem ou quantos morrerão;tudo q lhes importa é o próprio posto,é assegurar seus salários,por isso ñ hesitarão em entregar seus semelhantes,se é q esse tipo pode ser chamado de gente, de semelhante.
Os Doegues e "Doegas" de hoje,tb intimidam dirigente de congregação q ouse receber os Davis q Saul tem como inimigos ,em suas congregações. Ameaçam disfarçadamente o dirigente quando perguntam "Fulano é teu amigo,é?"  "Tu és amigo dele,é?"  "Ele canta/prega na tua congregação,,é?" E assim esses bandidos disfarçados de crentões/crentonas,escondidos detrás de Biblias de estudo de 100 kilos cada uma,vão fazendo suas ameaças disfarçadas. Se o sacerdote insistir em dar comida pra Davi,pode ser morto tb.  É q eles perseguem,isolam q é pra ficar sem convites e morrer mesmo. Meu Deus,q homens e mulheres de Deus exemplares! Q homens e mulheres de Deus "espirituais",até nos cabelos de seus narizes tem fogo pentecostal,de tão santos e perto de Deus q andam... Se for pra eu ir pro ministério,meu Deus,só vou se for pra ser "espiritual"  e "de Deus",igualzinho  a eles/elas,tá Deus? Os Doegues,quando estão no culto dificilmente dão um glória,nem falso,seco, nem verdadeiro,ñ cai uma lágrima no culto, ,já q estão "de missaõ" e a missaõ é reunir informações ali pra passar pros seus chefes e 'chefas",e a lágrima pode embaçar e atrapalhar. Na minha viagem recente ao Piaui,comecei a desconfiar q na caravana tinha gente com a missão de me espionar, observar e passar relatório pra cá pro Pará. "Imagino as beiradas roxas, as olheiras em volta dos olhos,por falta de sono,quando gente q adora fuçar a vida alheia,já ñ podia mais ter informações a meu respeito,pois  a"Doega" ou Doegues,tiveram q retornar e eu fiquei ali.Se ñ podemos com nossas orações contrárias,nossa macumba evangélica,impedi-lo de ir nessa.caravana, vamos infiltrar olheiros(as),gente  dos/das nossos (as) na caravana.  Eu calculo a madre superiora tomando assim uns 20 comprimidos de remédio controlado 3 vezes ao dia,pra controlar os demonios q vieram das bandas de Maracanã junto com ela pra nossa cidade,já, q, se ela ñ consegue saber nada do q ela busca, cava, ela adoece, ou melhor ,el a piora"Os Doegues e 'Doegas", prestam uma atenção danada em td q acontece à volta deles.Pensam q se escondem.Mas quem se esconde de Deus e do Seu Espírito? Observei q havia um Doegue .Ele só sentava no último banco só observando tudo,sério, pense em um cara sério. E observei tb q a "Doega" ,que nem do bairro de onde saiu a caravana era ,escolhera um lugar bem estratégico no local do acampamento,ñ perdia um lance meu,mas tb ñ pegou um copo pra lavar! só q eu já estava de olho nela. Qdo um espírito de porco vai com o problema,o Espírito Santo já está voltando com a solução. Esse tipo de gente está ali no meio,mas ñ quer q Deus opere por meio dos nossos  louvores e o povo seja abençoado.Torcem pra q ñ aconteça nada. Pedi a Deus um sinal, e ñ deu outra: Ele me deu o sinal,mesmo sem eu nunca ter ido ao Japão,pasmem! Certa noite,de surpresa lá pras 10 e alguma coisa entrei no local do alojamento onde a "Doega "se recolhia à noite.Ao me ver, a mulher ,q estava ao celular passando mensagens,se assustou,começou a tossir muito,se engasgou a ponto de ficar entre vermelha e roxa,faltando ar pra ela .Era a resposta q eu queria.Era o sinal q eu havia pedido pra Deus, e Ele q ñ deixa seus servos enganados me respondeu,mesmo sem eu nunca ter ido ao Japão.(Rsrsrsrsrsrs), é q tem otário e otária no nosso meio q acha q só é de Deus quem vai ao Japão.

Mais otário(a) ainda é quem pensa q   esconde de Deus os propósitos do coração."Os q me andam espiando procuram devorar-me todo o dia;pois são muitos os q pelejam contra mim " (Sl 56:2) Otária mesmo,otário mesmo, é alguém q acha q vai  surpreender a vc e a mim só porque chega com " A paz do Senhor amado(a)!"   " A sua boca era mais macia do que a manteiga,mas no seu coração,guerra;as suas palavras(amado!,amada!eram mais brandas do que o azeite;todavia eram espadas nuas.  (Sl 55:21).   Só tendo demonio até nos cabelos da venta pra achar q dá pra ter uma camuflagem perfeita, um disfarce perfeito.Aliás quero relembrar, q esse tratamento ERA DA IRMÃ LIANE.FOI IRMÃ LIANE Q CHEGOU COM ESSE TRATAMENTO NA IGREJA, E ERA VERDADEIRO ..ESTRANHO VER Q QUEM  PERSEGUIU MUITO IRMÃ LIANE POR CAUSA DO CIRCULO DE ORAÇÃO POR INVEJA E INCOMPETÊNCIA,HOJE PIRATEIA O "AMADA" ,"AMADO" PRA TODO LADO,  Q  É ORIGINALMENTE DA IRMÃ LIANE.   Quer ter outro catiripapo porque falei na irmã Liane? Tá liberado!   E tu , te conheço moleca/moleque de recado ,conheço tua "madre-superiora",a espírita santa q tu preferes ao Espírito Santo, conheço teus rastros e teus frutos tb e os dela. A mim vcs ñ enganam nunca mais,nem mudando o discurso e métodos todos os dias.Acordei graças ao meu bom Deus. E agora é  muito pau e muito fogo em o nome de Jesus Cristo, na sinagoga de Satã  e quadrilhas q vcs instalaram aqui na nossa cidade. O q vcs querem é poder. O q vcs querem é  roubar muito sem serem molestados(as).O q vcs querem é se apoderar dos bens da igreja sem  serem cobrados .O q vcs querem é matar a vontade sem deixar rastros. Mas vcs acham q esses personagens pilantras, sujos, foram deixados  na Biblia pra quê? Pra serem omitidos? esquecidos? Tá Jezabel,querias! Tá Satanás,querias! Tá Doegue/Doega,querias!Tá Acabe, querias! Tá Saul,querias!Vcs gostam de viver na mentira ,não é? Pois gosto é da verdade.Vcs gostam é das trevas ,não é? Vidros escuros no carro,viseira escura no capacete q cobre todo o rosto,ñ é?Assim vcs vigiam, policiam,controlam as pessoas,,dá até pra fazer ,o carro de motel,tudo escuro mesmo...sem serem notados ,ñ é? Pois eu gosto é da luz,do claro.Quem deve é q precisa se esconder,por isso é q ando de peito aberto,às claras.


* * Senhor devolve-lhes ñ em dobro pois é muito pouco.Devolve-lhes em  milhares de vezes tudo aquilo q me desejarem ,pois és Tu mesmo quem dizes : "Serei inimigo dos teus inimigos,e adversário dos teus adversários...(Ex 23:22)
"Abençoarei os q te abençoarem, e amaldiçoarei os q te amaldiçoarem"   (Gn 12:3

                            Limpa a tua casa  dos corruptos ,ladrões,ladras,adúlteros e mercenários.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.