segunda-feira, 17 de novembro de 2014

SENADOR CITA ISAÍAS 1;23 PRA APERTAR CÚPULA DO PT

O senador Aloysio Nunes, do PSDB-SP,vice de Aécio na chapa pra presidente da República,apertou ontem  no Senado,os Caciques do PT,que já querem omitir-se da responsabilidade do partido e cúpula nos rombos feito pelo "CLUBE DAS EMPREITEIRAS",à Petrobras. O PT E LIDERANÇAS, sabiam das fraudes, e ñ só isso,se beneficiaram o tempo todo disso,recebendo dinheiro, NÃO POUCO, pras suas campanhas, inclusive essa última de Out de 2014.

O versículo citado diz:  " Os teu príncipes são rebeldes e companheiros de ladrões;cada um deles ama os subornos, e corre após salários..."

São companheiros de ladrões pois são coniventes com ladrões, e até querem escondê-los, e impedir q sejam presos,ou levados a depor.São companheiros de ladrões, e ladrões tb, porque usufruem do  q foi roubado da nação,roubado da viúva, roubado do órfão, roubado do morador de rua, usufruem do q foi roubado dos aposentados desse país,roubado dos doentes terminais, roubado dos q esperam meses,anos pra ver um médico, ou tomar um remédio, ou fazer um exame pelo SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE,usufruem do q foi roubado daqueles q precisam entrar na justiça pra conseguirem medicamento, tratamento, acompanhamento médico q deveria ser dado voluntariamente pelo Estado.
São ladrões e companheiros de ladrões,sim! Estão saqueando e sucateando a Petrobras, patrimônio nacional,pra fortalecerem os seus partidos, o resto q se dane.

Querer dizer q ñ tem a ver com o Pt, claro q tem! Querer dizer q são fatos isolados, claro q não!
O Dirceu, o Genoino, e quadrilha, eram o q, engraxates no comitê do partido? Claro q não! São peixes graúdos ,tubarões,q sabem de muita coisa, e fazem parte do "cérebro" do partido.  Tanto roubo e tanta exposição só sendo pra armarem-se até os dentes, pra transformarem isso aqui em uma Venezuela,cujo "presidente" diz receber a visita de Hugo Chaves, q vem falar com ele,Nicolas, em forma de pássaro. Tá de brincadeira,né meu! Um presidente de um país q fala com mortos? Qual a segurança desse povo governado por ele? Ou transformar em uma Cuba,atrasada, isolada, perdida no tempo e no espaço,e ainda por cima com uma ideologia falida.

Principes rebeldes e companheiros de ladrões.Ladrões q mentem na maior cara-de-pau,ladrões frios e calculistas.Ladrões e "companheiros" de Fidel, de Che, que querem se perpetuar no poder comprando seus opositores com grana alta, q não é deles, e sim da nação.

Fora Pt! Fora Dilma! Fora Lula! Fora Che! Fora Fidel! Fora Stalin! Fora os príncipes do mal, q projetam projetos satãnicos às  escondidas pra essa nação!

CADEIA NELES! LUGAR DE PILANTRA É NA CADEIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.