sexta-feira, 14 de novembro de 2014

"Opiniões Pessoais Devem ser Passadas Como Sã Doutrina?


Os Judaizantes e Fariseus,aqueles do zêlo doentio,e grande aparência exterior.. q tanto trabalho deram pra Jesus , pra Paulo,e para os novos convertidos de então.."reencarnaram" aqui na minha cidade e denominação.Falam macio .Só falam em sã doutrina e Escola Dominical..mas quando estão sozinhos entre eles,só falam em "Quanto está rendendo a tua congregação?" Graças a Deus q não são todos assim..Que fingem nos proteger e querer nosso bem-estar,quando na verdade querem nos aprisionar,capturar,manipular..impedindo de pensarmos por nós mesmos quando insistem nas obras exteriores,dias,ritos,..insistem no "tem q fazer isso ,tem q fazer aquilo "..tudo cargas e encargos,dívidas, q JESUS ANULOU NA CRUZ,de uma vez por todas, quando disse "Está consumado!" (Jo 19:30)
Me dá asco ver dirigente de Congregação..(pastor,presbítero,diácono), e lideranças de Departamentos,q mais parecem" bonecos de Ventríloquos"..repetindo "Ordens Expressas",visões pessoais,pontos de vistas pessoais,vindos da" interpretação e rabugência pessoais do Ditador,digo;pastor..que não aceita q se vá à outra denominação,nem q se convide pregador ou cantor de lá.....(  Hoje, deve estar do mesmo jeito.  Quem está como  presidente é o anterior  cagado e cuspido nas ações..Uma ovelha deve estar submissa a  ponto de evitar contatos e amizade com outros irmãos de outras denominações..apenas porque "seu pastor" não gosta deles? É claro q não!!...Um pastor q não manda nem na sua casa,deve dizer pra onde vc deve deixar seus filhos irem?É claro q não!!).....Ora, se muitos já não liberam grupos pra visitarem igrejas da mesma denominação,pra não cair a renda da congregação por aqui;imagine deixar ir pra outra denominação! Nem mortos!!..E ainda dizem q não adoram mais imagens! E ainda criticam os seguidores e defensores de Maria! Lá na igreja de Roma,citam Jesus e Sua Palavra,mas ouvem ,obedecem ,veneram ,Maria e os demais santos..;aqui no nosso meio citam Jesus e Sua Palavra..mas a palavra final é do Ditador presidente,e ai do" boneco de ventríloquo",ai da "marionete" q ousar contrariá-lo!!!    Como nos dias de João Hus,Jerônimo Savonarola,Lutero e outros profetas mais, do passado..a patifaria está grande!! O nepotismo,o desvio da fé dos sacerdotes Elis ,dos Jeroboãos e Sauls..q tem pre$$a de "arrumar" $uas casa$,q tem pressa de se perpetuarem no poder,não lhes importando se estão nos trazendo bezerros de ouro,heresias,contanto q o povo não vá adorar em Judá,.assim Jeroboão continua rodeado de gente,mas sem o verdadeiro Deus. O sacerdote Eli anterior vinha   transformando,dividindo, nossa cidade em provincias,condados,principados..para distribuir entre baba-ovos e filhos ...Competência? Deus 'tá' vendo!...Chamada?  Deus 'tá' vendo também!!!
Suas Biblias são tão pesadas quanto são pesados os fardos q eles querem q carreguemos. Mas suas "verdades conforme eles veem",não me interessam,pois não me dizem respeito...."Á lei e ao Testemunho,se ñ falarem segundo esta Palavra,nunca verão a alva(Is 8:20)..".Doutrinas de homens,pontos de vista pessoais.. não são nem de longe sãs doutrinas!!"  Se guardar o Sábado é errado,guardar o domingo tb o é..lembra do corinho q todos cantávamos sem reflexão.."Quem trabalha aos Domingos do Senhor está roubando?"..Quer dizer ..vc sai de uma exigência(sábado) e cai noutra(domingo)?    Foi Jesus mesmo quem disse: "Meu fardo É LEVE,meu jugo É SUAVE". Desde q me entendo por gente entendo q se deve aceitar JESUS pra ir ao Céu.E Jesus disse:"Eu sou O Caminho,a verdade e a vida;ninguém vai ao Pai a não ser PELA ESCOLA DOMINICAL,PELO CULTO DE DOUTRINA,OU PELO DÍZIMO"...foi isso q Ele disse?Ah, não foi? Então por que esses/as Fariseus/éias e Judaizante hipócritas insitem em bater,em discriminar,em considerar como hereges ,caídos da graça, e "desviados" de Deus,quem ñ vai atrás dos seus ensinos e pregações? Será q só eles sabem como alguém acha Deus?Como ter comunhão com Deus? Será?..Será q verdade só na "verdade conforme eles veem"?Será q minha salvação´so na escola dominical "conforme eles veem?"Ou será q está no culto da doutrina"conforme eles veem?"Ou quem sabe alguém compre sua salvação com o dízimo ou alguma outra indulgência..conforme eles veem? NÃO ESQUEÇAM Q  ELDADE E MEDADE Ñ ESTAVAM NA REUNIÃO NA TENDA, MAS FORAM CHEIOS DO ESPÍRITO  DE DEUS, E MAIS: FORAM OS ÚNICOS QUE  CONTINUARAM PROFETIZANDO, OS QUE ESTAVAM NA REUNIÃO LOGO  CALARAM.  (?!)  Chupa essa jaca verde com casca ,talo,e tudo, JUDAIZANTE, ! Kkkkk  Não está com muito tempo q ouvi alguém pregando na cidade q o dízimo é parte essencialmente importante para  a salvação..UÉ! Eu pensava q era o.."Arrependei-vos e convertei-vos para q sejam apagados os vossos pecados".(At 2:38).ou..."Ninguem vai ao Pai a não ser por Mim"(?!)....Como ovelha,como aprendiz q sou,e vou morrer aprendiz...não tenho nenhum problema em me congregar em lugar algum,e aprender ali a Palavra ,desde  que não me venham com "Capim Seco" e "Água de Ribeiro poluido"......(Ordens ditatoriais,pontos de vista pessoais,distorções,Xavecos,indiretas,pressão psicológica,lavagem cerebral,textos isolados,textos inexistentes..forçando pra ganhar no grito).....porque aí meu..eu vou fazer uso do q Deus me deu tb,vou abrir "o Bocão"e vou defender a minha vida e as de outros. Nem os bodes e as cabras sobrevivem com Capim Seco e Água de Ribeiro Poluido,água de rio Tietê...Como ovelha,me interessa "grama de primeira" ,"grama viçosa,verde.que cresce perto das águas tranquilas(Sl 23)",..como está na Biblia..ou eu estou errado por saber distinguir entre o capim seco e grama  verde,hoje?)      De uma coisa eu tenho certeza: Eles  só cutucam porque não sou dono de uma loja q tome um quarteirão todinho no centro da cidade.Se eu fosse dono de tal loja..duvido  algum deles se lembar de frequência  ou coisa assim.Sabe por que? porque eles iriam atrás de ofertas e dízimos pra eles e pras suas festas..e não de frequência em templo central,ou em congregação..ou eu estou errado?Eles sabem q o pregador e o cantor precisam vender seus materiais por isso,,e só por isso dificultam.Mas dos seus salários duvido q esqueçam,ou queiram ficar sem...  Quem  quer  baixar o salário  do "pastor -presidente"?
São tão vazios e hipócritas e mercenários..q pra eles pesa mais a frequência( q dá dinheiro),q o caráter,a santidade ou o compromisso com Deus.Pra eles mais vale um/a adúltero(a),fornicário(a),ladrão,ladra presentes;q um justo fora dos seus controles,sem receber suas lavagens cerebrais...Eles/elas são tão marionetes e bonecos de ventríloquos q se eu me mudasse para o templo;ainda assim procurariam algo pra cutucar,pra bater...Mas Pedro disse tudo num verso..
"Acham estranho ñ correrdes com eles no mesmo desenfreamento de dissolução,BLASFEMANDO DE VÓS" (I Pe 4:4)
Minha regra de fé e prática,q tento seguir ,ouvir ,atender.,aqui na nossa cidade e onde eu estiver..ainda é a Biblia..o resto é produto de mentes fantasiosas,frias e calculistas ...Para aqueles q preferem adúlteros(as),ladrões e ladras deixo Is 59:15 :
"Sim,a verdade sumiu/desfalece, e quem se desvia do mal,arrisca-se a ser despojado;e o Senhor 
o viu,e foi mal aos seu olhos q não houvesse justiça"



"ESTAMOS PRECISANDO DE UMA REFORMA DENTRO DA REFORMA..E NÃO ESTOU FALANDO DE COMPRIMENTO DE CABELO,DE SAIA,DE BIGODE;NÃO ESTOU FALANDO DE CALÇA COMPRIDA..ESTOU FALANDO DE CARÁTER,VERGONHA NA CARA,DE COMPROMISSO  COM DEUS, E RESPEITO PELO SEU REBANHO, SEU POVO..CHEGA DE DISCURSOS  CHEIOS DE FALSA PREOCUPAÇÃO COM ESSE REBANHO..CHEGA DE REUNIÕES SECRETAS ,DE BASTIDORES...CHEGA DE HIPÓCRITAS E MERCENÁRIOS..DIGA NÃO ÀS DINASTIAS..DIGA NÃO AOS RIBEIROS POLUIDOS!!!


Deus não é bobo..Eu sou;mas Deus nunca será enganado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.