sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MAGAZAN- Quem é LADRÃO, de Fato?

Não entre aqui, se não tem certeza de q vai comprar mesmo,ou
sairá como ladrão ou ladra à vista dos inSEGURANÇAS PITTBULLS
que trabalham aqui.
Nunca precisei do PROCON  de nossa cidade  pra ser atendido. O PROCON  aqui na nossa cidade,  q deveria ser PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR, na verdade é proteção e defesa das grandes lojas q vieram de fora. E tem mais : Lhe pergunto o q o PROCONTRA daqui vai fazer se vc precisar acionar a COSANPA? O PROCONTRA  é do governo, a COSANPA é do governo,vc acha q alguém q recebe do governo,vai entrar em ação contra o governo, seu patrão? Se entrar vai pegar R-U-A! Sabe o q um cara me respondeu certa vez quando fui reclamar da COSANPA  por ñ ter água em casa por vários meses? Que ele ñ podia fazer nada por ser a COSANPA um órgão  "do Governo", como o "PROCONTRA", tb.
Outra vez q precisei do PROBOSTA daqui, foi quando comprei um computador na MAGAZAN,computador usado mas vendido COMO NOVO,daqueles q voltam do conserto e vão pra prateleira como se fossem novos,
Desconfiei do vendedor, o qual eu observava de longe, a pressa dele, o nervosismo dele ao embalar o computador me despertou desconfiança,mas levei o produto que ñ vi testar sequer.
Ao chegar em casa,resolvi voltar e não querer mais aquele computador,Não achei igual ao q levei, então tive q pegar um mais barato,mas a gerente da  loja, bem bossau e arrogante pra caramba, se negou a me devolver a diferença, e disse q eu teria q pegar a diferença em mercadoria.A diferença era bem considerável, cerca de 500,00 Reais.Eu disse  pra gerente  posuda e inchada, q eu havia comprado um violão e desistido da compra, e q a loja havia me devolvido o dinheiro. A posuda gerente me soltou essa: "Devolveu porque era loja pequena!" .Ela estava me dizendo q ela ñ se dobraria a um consumidorzinho insignificante como eu. Ela estava ME DIZENDO Q ELA COMPRARIA  O PROCONTRA daqui, e  foi exatamente o q fez. Eu avisei q iria procurar o PROBOSTA  daqui,eu não sabia, mas já havia um "conexão" sórdida entre a gerente  e o PROCONTRA o consumidor de nossa cidade. Ao chegar no PROBOSTA,entrei, havia duas "funcionária$" sozinhas,mas nenhuma levantou a cabeça pra me olhar nos olhos, ou perguntar o q eu queria. Muito estranho ! Um homem entra em uma sala com duas mulheres sozinhas, e elas nem querem saber se é um assaltante, um estuprador, ou coisa assim. Nem olham, mas sabe por que? Porque a gerente  posuda ,da MAGAZAN, já havia ligado,por isso nenhuma surpresa com a minha chegada! E quando falei só ouvi explicações já bem ensaiadas entre a gerente e a menina do PROBOSTA. Vc quer mais provas da sórdida conexão? Enquanto eu tive q escolher mercadorias pra NÃO PERDER dinheiro q a gerente posuda recusou a devolver, por estar blindada por gente do PROCONTRA,gente do PROBOSTA, gente filha de nossa cidade,mas q ministram, trabalham,CONSPIRAM contra os filhos desta cidade  EM FAVOR DAS GRANDES LOJAS.Quer saber como tive certeza disso? Tive q voltar na loja pra pegar o restante em mercadorias, QUEM EU ENCONTRO LÁ, escolhendo mercadoria na seção de eletro-domésticos? A mulher q fingiu ñ me ver no PROCONTRA CONSUMIDOR, q ficou meio desconcertada, mas continuou achando q enganaram mais um otário.

O estranho de tudo, é q eu é q sou o ladrão, é! Não posso entrar ali se ñ for pra comprar, senão  algum PITTBULL vai ficar me olhando e acompanhando como se eu  fosse recém -liberto de  um presídio  qualquer e pertencente a uma grande facção criminosa e arrombador de caixas eletrõnicos, e assaltante profissional de bancos. é como vc se sente ao entrar em algumas lojas e shoppings onde tem inSEGURANÇAS MAL TREINADOS. Tive um bate boca com um desses na Magazan, desses q acham q todo mundo é ladrão, todo mundo entra  ali pra roubar. O safado me disse q era pra eu entrar lá "MAS PRA COMPRAR!" o q ele quis dizer com isso? O q vc entenderia dessas palavras? Eu disse pra ele q tomasse cuidado e parasse de julgar as pessoas pela aparência, do contrário poderia sair caro pra ele e loja. Vou entrar sim, só pra encher o saco! Não vou comprar nunca mais, mas entrar ? Vou sim! Só pra deixar os cachorrinhos mal treinados de lá, perturbados. Estou na minha cidade. Vcs é q são estrangeiros não eu!  A Constituição Brasileira ainda me garante o direito de ir e vir.
Não Perturbe! Esse é o lema dos q trabalham no PROBOSTA
,no PROCONTRA CONSUMIDORES de nossa cidade.

Vou procurar orientação jurídica e ver qual a melhor forma de punir essa loja e seus pittbulls.Pra onde vc vai , vc é filmado(a), mas vc ñ pode usar camera lá dentro, isso é piada?

Minha pergunta para os da Magazan  q acham q entro lá pra pegar o q não é meu: QUEM É O LADRÃO DE FATO E DE VERDADE? QUEM VENDEU PRA QUEM MERCADORIA DEFEITUOSA COMO NOVA? QUEM ENGANOU QUEM? QUEM LUDRIBIOU OU LUDRIBIA, QUEM?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.