quinta-feira, 27 de setembro de 2018

QUEM SERÁ QUE FALOU TUDO ISSO?

“Me aterroriza um cenário de submissão ao crime organizado”

"Posso não ser feliz todos os dias, mas não quero ser infeliz para sempre."


Liberdade!
Não gosto de agressividade, mas me espanca muito mais ter que aceitar a corrupção.

Não tenho nenhuma inclinação à arrogância; mas me nego terminantemente a ser escravo de uma ideologia.

Respeito o conceito de igualdade, mas prefiro a liberdade de buscar meus caminhos a ser obrigado a viver sob o julgo do que não acredito.
Tenho apreço por poder fazer escolhas; mas quando só se me apresente um caminho opto por andar por ele a retroceder o tanto que já avancei.
Tenho gosto pela pluralidade; mas abomino a hipótese de perder minha autonomia.
 Me agrada a independência; mas me aterroriza um cenário de submissão ao crime organizado.
Gosto de dividir os comandos; mas me nego a ser escravo.
Tenho carinho pelas pessoas; mas pauto minha existência pelo respeito às ideias.
Tenho vontade de fazer as melhores opções; mas não as tendo, devo me conformar humildemente com o que pode ser realizável.
Tenho desejo de deixar a vida rolar; mas não posso ser irresponsável com a defesa de valores que prezo.
 Tenho amor pelo meu país; e me nego a vê-lo coagido e dominado por uma quadrilha.
Tenho zelo pelas individualidades; mas me aterroriza a probabilidade de viver oprimido.
Tenho consciência do que é possível; por isso tenho o dever de evitar o que é altamente provável.
Tenho clareza que o mal existe; então tenho dever de tentar minorar sua potência.
Vivo o hoje, mas o que vi ontem me leva a crer que posso não ter amanhã.
 Posso não ser feliz todos os dias, mas não quero ser infeliz para sempre.
Posso ter errado no passado, mas tenho o firme propósito de me redimir dos meus erros.
Quero seguir fazendo minhas escolhas.
Quero poder externar minha opinião e ter o direito de me autodeterminar.
Não quero ser sujeito de coação nem estar submisso a comandos que não sejam éticos, nem morais nem democrático.
 Nessas eleições só me sobrou uma opção.
E é nela que eu vou votar: para Presidente da República Federativa do Brasil, meu voto será em Jair Bolsonaro.
É o único com chance de quebrar o "sistema".

Fonte: www.jornaldacidadeonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.