domingo, 23 de setembro de 2018

DIZER Ñ PRA PSICOPATA INCHADA É ÓÓÓÓÓTIMO!

Uma das estratégias maliciosas e sujas de Jezabel Evangelista Ribeiro Poluido (Nossa espírita santa) e quadrilha de moleques e molecas de recado,olheiros(as),etc, é impedir q eu tenha contato com mais pessoas dentro da igreja Ass. "Centenária",pra assim me impedir de CONTAR-LHES QUEM É ELA DE FATO E DE VERDADE.
E pra isso ela manda espalhar que eu, ESPIONADO E PERSEGUIDO por ela Q CONSPIRA DENTRO DA IGREJA HÁ MAIS DE 40 ANOS,e eu, até antes mesmo de chegar de volta à igreja,conheci como a SUCURI DE PÚLPITO "evangeliza". Mas eu,pra minha surpresa,eu é que vou ali pra "ESPIAR pessoas".Coisa q ela faz TODOS OS DIAS.No dia q a cobra velha ñ FUÇAR A VIDA DE NINGUÉM,deve ñ conseguir dormir.

'O MACONHEIRO" só vai parar quando houver retratação pública e convincente.
Ñ adianta mandar ninguém.Ñ adianta MIMIMI. Ñ adianta se fazer de santa e de desentendida,etc,etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.