quinta-feira, 13 de setembro de 2018

COMO O PT CRESCEU, VOCÊ SABE?

Finalmente alguém escreveu aquilo que todos que acreditam em Lula precisam conhecer


O PT do Lula cresceu apontando culpados pelos problemas brasileiros.

Primeiro culpou José Sarney, depois Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso.   (OBS:  Tudo farsa.Nunca foram inimigos.Na foto FHC +lula , lutando  pra implantar a maior farsa do séc XX:  As diretas Já!  Basta ver FHC falando entusiasticamente em "se unir" ao PTrevas,se essa eleição for pra segundo turno, tudo pra vencer Bolsonaro e  continuar roubando com o aval do STF- by Gil Wandro)

Por mais de vinte anos, Lula e sua trupe gritaram que o Presidente da República e seu partido têm responsabilidade direta sobre tudo o que acontece no país.

Foi assim que o Partido dos Trabalhadores conquistou o apoio da imprensa, de artistas, dos “intelectuais”, das representações estudantis, dos funcionários públicos, dos sindicatos e movimentos disso e daquilo.

Como solução, os petistas diziam que o Brasil precisava ser governado por pessoas abnegadas e comprometidas com os interesses dos mais pobres.
Não por acaso, essas pessoas eram eles mesmos.
Com esse discurso, o PT chegou ao poder (do qual não queria nunca mais sair, por isso montou uma base aliada que custou a Petrobras, o BNDES, os Correios, o BB, a CEF e 2/3 do dinheiro dos cofres públicos).

Fonte: www.jornaldacidadeonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.